Ad Code

Paramount+ apresenta novas séries originais com estreia global

Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC, VIACA), anunciou seis novas séries globais com roteiros originais. Esses novos títulos fazem parte dos planos da plataforma de adicionar 50 novos títulos globais com roteiro original ao longo de 2022.
 
Dessa forma, o Paramount+ ampliará seu catálogo global de conteúdo premium original para atingir todos os tipos de público e, assim, aumentar a sólida oferta de conteúdo disponível no serviço. Quase todos esses títulos serão desenvolvidos e produzidos para o Paramount+ através do VIS, estúdio internacional da ViacomCBS, que tem produções e presença em mais de 20 países e 15 idiomas diferentes.

O novo catálogo inclui novos títulos e novas temporadas, incluindo os listados abaixo, que estrearão no Paramount+ na América Latina, Canadá e Austrália, onde o serviço está disponível atualmente, bem como em todos os mercados onde o serviço será lançado em 2022:

A Gentleman in Moscow (Reino Unido) - Baseada no best-seller de Amor Towles, esta série dramática conta a história do Conde Rostov que, em 1922, se vê preso em Moscou, no lugar errado e na hora errada. O Partido Comunista concorda em deixá-lo viver, mas ele nunca poderá pisar fora do Hotel Metropole até o dia de sua morte. Co-produzido por VIS e One.

Sexy Beast (Reino Unido) A série, baseada no filme cult clássico de mesmo nome, começa com Gal Dove e Don Logan no momento em que descem para a loucura sedutora do submundo do crime de Londres durante a vibrante e volátil década de 1990. Em sua essência, este é um amor história entre dois homens, no estilo de Butch Cassidy e Sundance Kid. Em associação com VIS, produzido por Chapter One, com o showrunner Michael Caleo (The Sopranos).
 
Simon Beckett’s The Chemistry of Death (Alemania) Uma emocionante série de crimes psicológicos baseada nos romances best-sellers de Simon Beckett que segue o antropólogo forense Dr. David Hunter. Escrito pelo roteirista vencedor do BAFTA Sukey Venables Fisher (Electricity, Inconditional) e dirigido por Richard R. Clark (War of the Worlds, Versailles, Outlander), a série será filmada no Reino Unido. Os parceiros produtores são Nadcon Film e Cuba Pictures, em associação com VIS.


Los Enviados (México) -- A segunda temporada desta série encontra os padres Pedro Salinas (Luis Gerardo Méndez) e Simón Antequera (Miguel Ángel Silvestre) viajando para a Espanha para investigar um milagre inexplicável. Enquanto estão lá, os padres descobrem segredos chocantes da história da cidade. Em associação com VIS, este título é produzido pelo vencedor do Oscar Juan José Campanella e sua produtora, 100 Bares.


Cecilia -- 2ª temporada (México): A segunda temporada de Cecilia começa depois que um incêndio destrói a padaria da família, Pan Dulce, e Cecilia (Mariana Treviño) e seus familiares começam o processo de reconstrução. Sem um negócio para manter a família à tona financeiramente, eles terão que encontrar outra maneira de arcar com as despesas fazendo com que as relações familiares fiquem mais tensas do que nunca. Em parceria com a VIS, Cecilia é produzida pela Oficina Burman, uma empresa Mediapro.

Além disso, após o recente anúncio de parceria estratégica entre a ViacomCBS e a CJ ENM, o Paramount+ confirmou que a série original mencionada abaixo estreará na América Latina, Canadá e Austrália, bem como na França, Reino Unido e GSA (Alemanha, Suíça, Áustria) quando disponível. Além disso, a série vai estrear na TVING na Coréia do Sul ainda este ano.


Yonder (Coréia do Sul): Ambientada em 2032, Yonder é um espaço desconhecido especialmente projetado para que os mortos possam permanecer vivos através das memórias de sua vida alojadas em seu cérebro. A história começa quando um homem recebe uma mensagem de sua falecida esposa, convidando-o para aquele espaço, Yonder. A série de ficção científica e drama levanta questões sobre a vida e a morte e o que significa ter a felicidade eterna enquanto a humanidade fica cara a cara com um mundo criado pelos avanços da ciência e da tecnologia. Apresentado pela TVING (plataforma de streaming da CJ ENM) e ViacomCBS, este título é produzido pela Doodoong Pictures e CJ ENM, dirigido por Lee Joon-ik.

Esses títulos complementarão o catálogo do Paramount+ que já conta com originais globais anunciados anteriormente, incluindo Bosé, Miss Fallaci Takes America, At Midnight, Not a Bride e muitos outros títulos, bem como uma lista crescente de séries premium anunciadas anteriormente: Atração Fatal, Grease: Rise of the Pink Ladies, Rabbit Hole e The Offer, além de títulos populares da ViacomCBS como Kamp Koral: SpongeBob's Under Years, MTV Unplugged e South Park.

O Paramount+ continua a expandir sua presença global e será lançado no Reino Unido, Coréia do Sul, França, GSA e Itália ao longo de 2022. Para os EUA, o Paramount+ oferece cerca de 3.000 episódios de conteúdo infantil, 1.000 episódios de realities, mais de 500 filmes e 2.500 horas de séries, dramas e comédias originais do Paramount+, CBS e SHOWTIME®. O serviço aumentou suas ofertas de esportes ao vivo nos EUA e na Austrália, adicionando direitos exclusivos de transmissão para a Premier League inglesa na América Central.

Os anúncios foram feitos durante o evento para investidores da ViacomCBS na terça-feira, 15 de fevereiro de 2022, e incluíram uma apresentação abrangente sobre a estratégia de streaming da empresa.

O evento para investidores estará disponível na seção Eventos, Webcasts e Reuniões Anuais do site do investidor ViacomCBS (ir﹒viacomcbs﹒com)﹒

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code