Ad Code

Prime Video anuncia a estreia da série brasileira ''Sentença''

Divulgação

O Prime Video anuncia hoje(23) a data de estreia da série brasileira Original Amazon Sentença, que conta a história de Heloísa, advogada criminalista que não mede esforços para assegurar a todos o direito à defesa e à justiça. A produção, que possui seis episódios de 45 minutos cada, será lançada em 15 de abril de 2022.
 
Em Sentença, Heloísa é uma advogada criminalista que acredita que todos têm direito à defesa, por pior que tenha sido o crime cometido. Experiente, ela conhece profundamente a complexidade do cárcere e do sistema prisional brasileiro onde tantos definham, abandonados sem a devida assistência legal. Mas quando um caso choca o país e Heloísa se torna advogada da suposta assassina, ela se vê em meio a uma situação que envolve o líder da maior facção criminosa do país e pessoas misteriosas que o querem morto. Enquanto percorre essa perigosa jornada, Heloísa precisa ainda lidar com um trauma de infância enterrado em sua memória, que pode revelar um doloroso segredo familiar. Na busca não só pela verdade do que aconteceu no caso de sua nova cliente, mas também pelos mistérios dos crimes de sua própria família, a advogada precisa decidir se cruza ou não a linha que a separa entre o direito de defesa e a possibilidade de cometer um crime imperdoável.

Sentença é produzida por Carla Ponte e Santiago López Rodríguez, da Cimarrón Cine, dirigida por Anahí Berneri e Marina Meliande e criada por Paula Knudsen. A série também tem roteiro de Paula Knudsen, Cássio Koshikumo, Davi Kolb, Francine Barbosa, Maria Shu, Luíza Fazio e Janaina Tokitaka. O elenco conta com Camila Morgado, Fernando Alves Pinto, Victor Hugo Martins, Lena Roque, Rui Ricardo Diaz, Heloísa Jorge, Lourinelson Vladmir, Samya Pascotto, Pedro Caetano, Lucinha Lins, Arthur Kohl, Bárbara Colen, Clara Carvalho, Alexandre Apolinário, Marcos Alberto Filho, Eli Ferreira, Leandro Daniel e Sarah Roston.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code