Prime Video anuncia a nova série de comédia brasileira ''Eleita''

Divulgação

O Prime Video anuncia a produção de sua nova série de comédia brasileira Original Amazon Eleita, estrelada por Clarice Falcão e produzida pela Conspiração. A série com 7 episódios de 30 minutos cada conta a história de Fefê, uma influenciadora digital que, numa brincadeira entre amigos, resolve se candidatar ao Governo do Estado do Rio de Janeiro e surpreendentemente ganha a eleição. Com um poder imenso e pouca noção do que fazer com ele, Fefê tenta administrar sua agitada vida pessoal e o Estado. Criada por Clarice Falcão e Célio Porto, a série tem direção geral de Carolina Jabor e direção de Rodrigo Van Der Put.
 
Eleita se passa em um futuro distópico não muito distante, no qual o estado do Rio de Janeiro está literalmente caindo aos pedaços. O caixa do Estado não tem um tostão furado e o resto do país também não está muito melhor: não existem mais livros, professores, editoras ou imprensa profissional. Para piorar, a política virou um circo tão esquisito que dá saudade da época em que o Macaco Tião quase foi eleito como prefeito do Rio. Neste cenário, uma jovem influenciadora digital com aversão a responsabilidades decide se candidatar a governadora do estado “na zoeira”. Ela nunca teve a intenção de ser eleita, era tudo piada. O problema é que essa piada fez sucesso. Agora, com a ajuda de sua equipe, ela -- que não sabe nem a diferença entre governador e prefeito -- vai ocupar um dos cargos mais altos da República.
 
“Estamos animados em anunciar Eleita, uma empolgante colaboração com a criadora, atriz e cantora Clarice Falcão e toda a equipe envolvida na série”, disse Malu Miranda, head de conteúdo original brasileiro do Amazon Studios. “O Prime Video reforça o compromisso de apoiar e produzir conteúdo com um senso de humor inteligente que proporcionem não apenas boas risadas, mas também temas que nos façam refletir e questionar o que está ao nosso redor. É um prazer contar com uma equipe tão engajada, capaz de entregar uma grande comédia aos nossos clientes”, acrescenta.

O elenco de Eleita conta também com o talento de Diogo Vilela, Luciana Paes, Polly Marinho, Rafael Delgado, Bella Camero, Felipe Veloso, Pablo Pêgas e Diogo Defante, além de participações especiais de Ingrid Guimarães, Cristina Pereira, Estevam Nabote e Luis Lobianco. Com roteiro de Célio Porto, Clarice Falcão, Matheus Torreão e Rafael Spinola, a série tem Carolina Jabor como diretora geral e direção de Rodrigo Van Der Put. A produção executiva é de Juliana Capelini e Renata Brandão, da Conspiração.
 
Após a estreia de séries aclamadas pela crítica como Manhãs de Setembro, Dom e Desjuntados, o anúncio de Eleita mostra o foco do Prime Video em fornecer conteúdo local diversificado para membros Prime em todo o mundo. Eleita se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo de Prime Video, incluindo outros Originais Amazon Brasileiros, como 5X Comédia, Soltos Em Floripa, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, e LOL, Se Rir Já Era!; além de produções premiadas e séries globais Originais Amazon como Jack Ryan de Tom Clancy, Good Omens, The Boys, Homecoming e The Marvelous Mrs. Maisel; e filmes globais Originais Amazon, como o vencedor do Oscar O Som do Silêncio, Um Príncipe em Nova York 2, Sem Remorso de Tom Clancy e A Guerra do Amanhã.
 
Os membros Prime poderão assistir a Eleita em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, Fire TV, Apple TV e transmissão online. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline. O Prime Video está disponível no Brasil sem custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$ 9,90 por mês ou R$ 89 por ano; novos clientes podem saber mais na página do Amazon Prime e inscrever-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato