Prime Video anuncia a segunda temporada da série original amazon Harlem

Reprodução

O Amazon Studios e a Universal Television anunciam hoje que a série de comédia Harlem terá uma segunda temporada. Desde o lançamento em 3 de dezembro de 2021, Harlem recebeu uma indicação ao GLADD Awards por seu enredo LGBTQIA+ inclusivo com uma personagem queer em um dos papéis principais, bem como uma indicação ao prêmio NAACP por sua representação autêntica da cultura negra. A segunda temporada retornará com seu grupo principal de quatro amigas ambiciosas continuando a subir de nível no vibrante Harlem de Nova York.

''Quando entrei em um bar no bairro do Harlem e ouvi pessoas discutindo animadamente sobre a série, eu sabia que tínhamos um sucesso'', disse Oliver. ''Acima de tudo, estou animada para me reunir com este belo elenco''.

''Culturalmente relevante, aclamada pela crítica e hilária, Harlem e Tracy Oliver realizaram algo muito especial com a primeira temporada desta série. Enfrentando conflitos da vida real com leveza e risadas, o programa significa muito para nossos clientes globais do Prime Video e se encaixa perfeitamente nos tipos de histórias que pretendemos contar'', disse Vernon Sanders, Co-Head de televisão do Amazon Studios. ''Estamos ansiosos para seguir a jornada da segunda temporada de Camille, Quinn, Angie e Tye, e dar aos fãs mais motivos para rir alto enquanto torcem por essas quatro mulheres negras dinâmicas fazendo do seu jeito.''

Criada, escrita e produzida por Oliver, Harlem é uma comédia que segue quatro melhores amigas estilosas e ambiciosas no bairro do Harlem, Nova York, a meca da cultura negra na América. Camille é uma jovem e popular professora de antropologia da Universidade de Columbia que tem um amplo conhecimento das regras de namoro e paquera de muitas culturas, mas tem dificuldade em lidar com sua própria vida amorosa; Tye é uma desenvolvedora bem-sucedida de aplicativos de namoro gay que prefere manter sua vulnerabilidade -- e suas parceiras -- à distância; Quinn é uma designer de moda romântica e sem esperança que está tentando retribuir ao mundo enquanto administra um negócio passando por dificuldades; Angie é uma cantora e atriz confiante, vibrante e sem filtro que também vive fabulosamente -- e sem pagar aluguel -- com Quinn. Juntas, elas sobem de nível dos 20 anos para a próxima fase de suas carreiras, relacionamentos e sonhos na cidade grande.

A primeira temporada é estrelada por Meagan Good como Camille, Grace Byers como Quinn, Shoniqua Shandai como Angie, Jerrie Johnson como Tye e Tyler Lepley como Ian.

Harlem é produzida pelo Amazon Studios e Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group, em associação com a Paper Kite Productions. Além de Oliver, Amy Poehler, da Paper Kite (Boneca Russa), e Kim Lessing (Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta) também atuam como produtoras executivas, ao lado de Dave Becky da 3 Arts (True Story), Britt Matt (First Wives Club), o vencedor do Grammy Pharrell Williams (Estrelas Além do Tempo) e Mimi Valdés (Roxanne Roxanne), da I am OTHER.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato