Ad Code

Prime Video anuncia a segunda temporada da série original amazon Harlem

Reprodução

O Amazon Studios e a Universal Television anunciam hoje que a série de comédia Harlem terá uma segunda temporada. Desde o lançamento em 3 de dezembro de 2021, Harlem recebeu uma indicação ao GLADD Awards por seu enredo LGBTQIA+ inclusivo com uma personagem queer em um dos papéis principais, bem como uma indicação ao prêmio NAACP por sua representação autêntica da cultura negra. A segunda temporada retornará com seu grupo principal de quatro amigas ambiciosas continuando a subir de nível no vibrante Harlem de Nova York.

''Quando entrei em um bar no bairro do Harlem e ouvi pessoas discutindo animadamente sobre a série, eu sabia que tínhamos um sucesso'', disse Oliver. ''Acima de tudo, estou animada para me reunir com este belo elenco''.

''Culturalmente relevante, aclamada pela crítica e hilária, Harlem e Tracy Oliver realizaram algo muito especial com a primeira temporada desta série. Enfrentando conflitos da vida real com leveza e risadas, o programa significa muito para nossos clientes globais do Prime Video e se encaixa perfeitamente nos tipos de histórias que pretendemos contar'', disse Vernon Sanders, Co-Head de televisão do Amazon Studios. ''Estamos ansiosos para seguir a jornada da segunda temporada de Camille, Quinn, Angie e Tye, e dar aos fãs mais motivos para rir alto enquanto torcem por essas quatro mulheres negras dinâmicas fazendo do seu jeito.''

Criada, escrita e produzida por Oliver, Harlem é uma comédia que segue quatro melhores amigas estilosas e ambiciosas no bairro do Harlem, Nova York, a meca da cultura negra na América. Camille é uma jovem e popular professora de antropologia da Universidade de Columbia que tem um amplo conhecimento das regras de namoro e paquera de muitas culturas, mas tem dificuldade em lidar com sua própria vida amorosa; Tye é uma desenvolvedora bem-sucedida de aplicativos de namoro gay que prefere manter sua vulnerabilidade -- e suas parceiras -- à distância; Quinn é uma designer de moda romântica e sem esperança que está tentando retribuir ao mundo enquanto administra um negócio passando por dificuldades; Angie é uma cantora e atriz confiante, vibrante e sem filtro que também vive fabulosamente -- e sem pagar aluguel -- com Quinn. Juntas, elas sobem de nível dos 20 anos para a próxima fase de suas carreiras, relacionamentos e sonhos na cidade grande.

A primeira temporada é estrelada por Meagan Good como Camille, Grace Byers como Quinn, Shoniqua Shandai como Angie, Jerrie Johnson como Tye e Tyler Lepley como Ian.

Harlem é produzida pelo Amazon Studios e Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group, em associação com a Paper Kite Productions. Além de Oliver, Amy Poehler, da Paper Kite (Boneca Russa), e Kim Lessing (Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta) também atuam como produtoras executivas, ao lado de Dave Becky da 3 Arts (True Story), Britt Matt (First Wives Club), o vencedor do Grammy Pharrell Williams (Estrelas Além do Tempo) e Mimi Valdés (Roxanne Roxanne), da I am OTHER.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code