Quadro ''Casão FC'' traz entrevista exclusiva com Roberto Dinamite no 'Esporte Espetacular' deste domingo

Divulgação Globo

Jogador com mais gols marcados na história do Campeonato Brasileiro (190), o ídolo vascaíno Roberto Dinamite comunicou no mês passado ter sido diagnosticado com um câncer no intestino. O maior adversário da carreira do ex-jogador, que também teve a honra de ser o presidente do clube no qual passou a maior parte de sua carreira – ocupando o cargo entre 2008 e 2013. Neste domingo, dia 20, no 'Esporte Espetacular', Roberto conversa com o comentarista Casagrande no quadro “Casão FC” para contar como está sendo este início de tratamento. "Quero agradecer essa corrente positiva, que me deixa muito feliz e me emociona muito, principalmente em um momento como esse. A vida é isso. Cuidem-se! Claro, tem coisas que fogem do nosso controle, mas façam regularmente os exames para que vocês possam ter uma vida melhor e mais saudável”, avisa Roberto Dinamite.
 
O programa deste domingo também marca a estreia do quadro “Minicraques”. Quatro jogadoras de apenas 12 anos, de regiões diferentes do país, disputam um desafio que mistura habilidade, agilidade, concentração e técnica com a bola nos pés. A gravação foi feita no ‘Nossa Arena’, em São Paulo, um espaço poliesportivo e exclusivo para mulheres. A mediadora será a apresentadora Bárbara Coelho. A atração traz ainda uma matéria sobre os perfis digitais que fazem sucesso criando memes relacionados ao futebol. A reportagem mostra como funciona o processo de criação destes influenciadores e quais costumam ser as principais fontes de inspiração para produzir um conteúdo que seja capaz de engajar e aumentar o número de seguidores nas plataformas. 
 
Breaking estreia no Verão Espetacular
 
O oitavo evento desta temporada do ‘Verão Espetacular’ traz uma nova modalidade olímpica, que estreia nos Jogos de Paris-2024. O breaking é uma batalha de dança. Vence quem convencer os jurados que sua apresentação foi melhor do que a do oponente, no duelo um contra um. O desempenho é avaliado por técnica, variedade, criatividade e personalidade nos movimentos. O narrador Sérgio Arenillas estará no Parque Madureira, subúrbio do Rio de Janeiro, ao lado da comentarista Thaisinha B-girl e do repórter Kiko Menezes acompanhando as disputas das semifinais e finais feminina e masculina. Serão 16 competidores em cada gênero se enfrentando, de forma eliminatória a partir de sábado. Os quatro melhores avançam para a decisão que será exibida dentro do ‘Esporte Espetacular’.
 
Apresentado por Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho, o programa deste domingo começa logo depois do ‘Auto Esporte’.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato