Ad Code

Quadro ''Casão FC'' traz entrevista exclusiva com Roberto Dinamite no 'Esporte Espetacular' deste domingo

Divulgação Globo

Jogador com mais gols marcados na história do Campeonato Brasileiro (190), o ídolo vascaíno Roberto Dinamite comunicou no mês passado ter sido diagnosticado com um câncer no intestino. O maior adversário da carreira do ex-jogador, que também teve a honra de ser o presidente do clube no qual passou a maior parte de sua carreira – ocupando o cargo entre 2008 e 2013. Neste domingo, dia 20, no 'Esporte Espetacular', Roberto conversa com o comentarista Casagrande no quadro “Casão FC” para contar como está sendo este início de tratamento. "Quero agradecer essa corrente positiva, que me deixa muito feliz e me emociona muito, principalmente em um momento como esse. A vida é isso. Cuidem-se! Claro, tem coisas que fogem do nosso controle, mas façam regularmente os exames para que vocês possam ter uma vida melhor e mais saudável”, avisa Roberto Dinamite.
 
O programa deste domingo também marca a estreia do quadro “Minicraques”. Quatro jogadoras de apenas 12 anos, de regiões diferentes do país, disputam um desafio que mistura habilidade, agilidade, concentração e técnica com a bola nos pés. A gravação foi feita no ‘Nossa Arena’, em São Paulo, um espaço poliesportivo e exclusivo para mulheres. A mediadora será a apresentadora Bárbara Coelho. A atração traz ainda uma matéria sobre os perfis digitais que fazem sucesso criando memes relacionados ao futebol. A reportagem mostra como funciona o processo de criação destes influenciadores e quais costumam ser as principais fontes de inspiração para produzir um conteúdo que seja capaz de engajar e aumentar o número de seguidores nas plataformas. 
 
Breaking estreia no Verão Espetacular
 
O oitavo evento desta temporada do ‘Verão Espetacular’ traz uma nova modalidade olímpica, que estreia nos Jogos de Paris-2024. O breaking é uma batalha de dança. Vence quem convencer os jurados que sua apresentação foi melhor do que a do oponente, no duelo um contra um. O desempenho é avaliado por técnica, variedade, criatividade e personalidade nos movimentos. O narrador Sérgio Arenillas estará no Parque Madureira, subúrbio do Rio de Janeiro, ao lado da comentarista Thaisinha B-girl e do repórter Kiko Menezes acompanhando as disputas das semifinais e finais feminina e masculina. Serão 16 competidores em cada gênero se enfrentando, de forma eliminatória a partir de sábado. Os quatro melhores avançam para a decisão que será exibida dentro do ‘Esporte Espetacular’.
 
Apresentado por Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho, o programa deste domingo começa logo depois do ‘Auto Esporte’.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code