''SBT Games'' apresenta “All Star de VALORANT Feminino”, o primeiro campeonato do ano

Reprodução

O SBT Games apresenta o torneio de ''All Stars de VALORANT Feminino'', o primeiro campeonato do ano que acontecerá entre os dias 28 de fevereiro a 4 de março, às 18h.  As 16 equipes convidadas vão se enfrentar em busca do troféu.  A competição All Stars VALORANT chega em sua terceira edição e será transmitido no canal oficial do SBT Games na Twitch. 

Já tradicional no SBT Games, o “All Stars” teve mais de 10 edições durante 2021, contando com diversas modalidades no mundo dos games, como Call of Duty: Warzone, Mortal Kombat 11, Wild Rift, Fortnite, VALORANT e FIFA. Em 2022, o objetivo da marca SBT Games All Stars é crescer ainda mais e se tornar referência pela qualidade de transmissão e diversidade de jogos. 

O campeonato terá o formato de chaves, tal que, os primeiros dois dias acontecem as oitavas de final em confrontos MD1. Como resultado, as equipes vencedoras avançam para as quartas de final e começam as disputas MD3. Em seguida, acontecem as semifinais MD3 para decidir as duas equipes finalistas. No quinto e último dia, acontecerá a disputa MD3 de terceiro lugar e a grande final MD5 que irá revelar a equipe campeã da edição.

Confira o calendário do torneio abaixo: 

28/02 - Oitavas de Final (MD1) 

01/03 - Oitavas de Final (MD1)

02/03 - Quartas de final (MD3) 

03/03 - Semi-Final (MD3)

04/03 - Terceira colocação (OffStream) MD3

04/03 - Grande Final (MD5)

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato