Ad Code

Série Águias de Fogo apresenta aventuras inéditas do esquadrão

Divulgação

A TV Brasil exibe os capítulos 19 e 20 da série nacional Águias de Fogo nesta quarta (23/2) às 23h30. As tramas mostram como o esquadrão de aviadores busca impedir o acionamento de uma possível bomba na base e evitar a implosão de uma barragem em missões emocionantes.

Ainda inéditos na telinha da emissora pública, os episódios "O Alvo" e "Estação Clandestina" entram no ar em sequência logo após o seriado épico Guerra e Paz. As produções de dramaturgia têm destaque na programação de verão do canal.

Clássico do gênero na televisão brasileira, o programa Águias de Fogo revela os desafios de oficiais no céu do país. Com as turbinas ligadas e prontos para decolar, os aviadores atuam com bravura e determinação para frustrar planos de criminosos. Inspirados em histórias reais, os casos da série lançada em 1968 ainda estão no aplicativo TV Brasil Play.

Em "O Alvo", primeira investigação da noite, uma quadrilha de elementos subversivos suborna um rapaz. Precisando de dinheiro, o jovem acaba aceitando a tarefa de implantar uma bomba na base militar dos Águias de Fogo.

Os aviadores precisam ter perspicácia e técnica para lidar com os explosivos na estação e conter um desastre em potencial. Além do elenco fixo, esse capítulo tem a participação de Lídia Costa, José Luiz Rodi, Sebastião Grandin e Raimundo Cardoso Andrade.

Já no episódio "Estação Clandestina", segunda história desta semana, os oficiais tentam desarticular um esquema que envolve a demolição de uma barragem. A iniciativa dos marginais é simular uma guerrilha e mascarar os desvios de verba na construção.

Os infratores buscam obter recursos de maneira ilícita para elevar uma nova estrutura na área para substituir a anterior no lugar daquela que desejam implodir. Os artistas convidados são Renato Master, Líbero Miguel Giachetta, Izaias do Vale Almada, Silvia Maria e Jurandir de Oliveira, o Mestre Sabú.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code