Ad Code

Tainá Müller fala do protagonismo feminino no ''Em Alta CNN''

Divulgação

Mulheres que estão conquistando cada vez mais espaço como protagonistas de  séries e filmes das plataformas de streaming também estão na tela do ''Em Alta CNN'' deste sábado, 19 de fevereiro (12h). O grande destaque é a atriz brasileira, protagonista da série ''Bom Dia, Verônica''. Ela conta, no bate-papo com  Mari Palma e Phelipe Siani, como foi a experiência de interpretar uma mulher  multifacetada, como personagem principal da série.

"A gente tem o direito de ser difícil", disse a atriz sobre o fato de mulheres estarem cada vez mais no papel principal das obras e não atuando apenas como suporte ao protagonismo masculino. A conversa vai além,  ao abordar as barreiras que as mulheres já superaram e as que ainda precisam superar para ter mais representatividade nas telas.

Mari Palma e Phelipe Siani comentam alguns dos ótimos lançamentos que trazem  atrizes nos papéis principais. Dois bons exemplos são a cinebiografia “Spencer”, sobre a vida da  princesa Diana, e o drama “No Ritmo do Coração”, considerado um dos melhores filmes de 2021 pelo American Film Institute.

No quadro “Dica Verificada”, a opinião também é feminina, da apresentadora e influenciadora Gabriela Prioli, que dá sugestões de filmes e séries.

Mas em dia de estrelas  também há espaço para um astro como  Tom Holland, o incrível Homem-Aranha. O “Em Alta CNN” traz um super bate-papo com o ator inglês sobre a estreia de “Uncharted: Fora do Mapa”, filme baseado numa das séries de videogames mais famosas de todos os tempos. 

O público também participa pela hashtag #EmAltaCNN e por meio do perfil oficial da CNN Brasil Soft no Instagram, onde revela quais perrengues que as mulheres passam na vida real que dariam um bom filme.

 O Em Alta CNN é um programa semanal com 30 minutos exibido pela CNN Brasil todos os sábados ao meio-dia com reprise aos sábados (22:30) e domingos (14h30).

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code