Tony Garrido estrela 'Tom, Vinícius e Orfeu da Conceição', novo episódio da minissérie ''Bossa Nossa'', estreia neste domingo no Film&Arts

Divulgação

O mais novo episódio da minissérie original Film&Arts, ''Bossa Nossa'', com direção de Carlos de Andrade e Liloye Boubli, estreia na programação neste domingo, 20/02, às 21h30. Repleto de grandes nomes da MPB, interpretando clássicos do gênero, como “A Felicidade”, “Se Todos Fossem Iguais a Você”, “Pela Luz dos Olhos Teus”, “Se Eu Pudesse/ O Barquinho”, e “Surfboard”, nas vozes de Tony Garrido & Noites de Orfeu, Roberto Menescal & Cris Delanno, Leila Pinheiro e Marcos Ariel.

Em “Tom, Vinícius e Orfeu da Conceição”, confira Tony Garrido, o Orfeu do filme de Cacá Diegues, com uma banda de craques – filhos da Bossa Nova – interpretando hits da peça Orfeu da Conceição, de 1956, que consolidou o encontro da dupla Tom & Vinícius, em um episódio com 26 minutos de duração.  Na ocasião, Roberto Menescal conta a história de quando conheceu Tom Jobim, e como os dois selaram a grande amizade que rendeu a composição “Surfboard”.

“Bossa Nossa” é uma coprodução original para o Film&Arts da Visom Digital, ao lado da AMC Networks International – América Latina. A série documental conta com 12 episódios que serão reprisados todas às terças-feiras, a partir das 20h30, e pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em seu pacote.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato