Ad Code

Tony Garrido estrela 'Tom, Vinícius e Orfeu da Conceição', novo episódio da minissérie ''Bossa Nossa'', estreia neste domingo no Film&Arts

Divulgação

O mais novo episódio da minissérie original Film&Arts, ''Bossa Nossa'', com direção de Carlos de Andrade e Liloye Boubli, estreia na programação neste domingo, 20/02, às 21h30. Repleto de grandes nomes da MPB, interpretando clássicos do gênero, como “A Felicidade”, “Se Todos Fossem Iguais a Você”, “Pela Luz dos Olhos Teus”, “Se Eu Pudesse/ O Barquinho”, e “Surfboard”, nas vozes de Tony Garrido & Noites de Orfeu, Roberto Menescal & Cris Delanno, Leila Pinheiro e Marcos Ariel.

Em “Tom, Vinícius e Orfeu da Conceição”, confira Tony Garrido, o Orfeu do filme de Cacá Diegues, com uma banda de craques – filhos da Bossa Nova – interpretando hits da peça Orfeu da Conceição, de 1956, que consolidou o encontro da dupla Tom & Vinícius, em um episódio com 26 minutos de duração.  Na ocasião, Roberto Menescal conta a história de quando conheceu Tom Jobim, e como os dois selaram a grande amizade que rendeu a composição “Surfboard”.

“Bossa Nossa” é uma coprodução original para o Film&Arts da Visom Digital, ao lado da AMC Networks International – América Latina. A série documental conta com 12 episódios que serão reprisados todas às terças-feiras, a partir das 20h30, e pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em seu pacote.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code