Ad Code

William Waack entrevista a pré-candidata do MDB Simone Tebet

Reprodução

O âncora William Waack vai entrevistar a pré-candidata à presidência da República, senadora Simone Tebet (MDB-MS), no Jornal da CNN desta sexta-feira, 18 de fevereiro, às 21h30. Tebet foi  vice-governadora do Mato Grosso do Sul,  deputada estadual e prefeita de Três Lagoas (MS) antes de assumir o cargo de senadora, em 2015. 

A parlamentar foi  integrante da bancada feminina da CPI da Covid-19, que investigou ações do governo diante da pandemia e sugeriu o indiciamento de 80 pessoas, incluindo o presidente da República, Jair Bolsonaro.  Na terça-feira, ela fez duras críticas ao procurador-geral da República, Augusto Aras, que afirmou à CNN Brasil que a CPI não apresentou provas de irregularidades cometidas pelas autoridades. Aras disse que a PGR recebeu “um HD com 10 terabytes de informações desconexas e desorganizadas”. Simone Tebet acusou o procurador-geral de “covarde e desonesto” e  afirmou que a procuradoria  não fez nada em 115 dias por inércia, omissão e parcialidade.  Segundo a senadora, Aras esquece do seu papel de fiscalização para ser “mero servo do presidente da República”. 

A entrevista com a pré-candidata do MDB faz parte de uma série de conversas de William Waack com os presidenciáveis no Jornal da CNN, que já recebeu Sérgio Moro (Podemos), João Dória (PSDB), Ciro Gomes (PDT) e Alessandro Vieira (Cidadania).

*O Jornal da CNN é exibido de segunda a sexta-feira, às 21h30, e sábado, às 20h,  pela CNN Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code