Ad Code

A Culpa É do Cabral recebe Caio Martins, mágico e comediante, em episódio inédito

Divulgação/ Cleiby Trevisan

Caio Martins é o convidado no episódio inédito de A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por: Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura, que vai ao ar dia 21 de março, segunda-feira, às 21h, no Comedy Central. Ainda no mesmo dia, o episódio estará disponível no serviço premium de streaming, Paramount+.

Caio Martins, mágico, comediante e amigo pessoal dos Cabrais, chega negando que perde pra Rodrigo e Cambota no videogame. O convidado também mostra seus melhores truques e conta como começou sua carreira: “Fazia festa infantil, [...] no meio da mágica a criança parou e disse: ‘Tio, eu vou no banheiro, depois você termina’ ”. Ele ainda participa do “Jogo do Balão”, que neste episódio tem a mágica como tema.

Na hashtag #FOTOCOMFÃ, os Cabrais contam histórias fenomenais de selfies com admiradores. No quadro “Amigo da Onça”, eles sorteiam ofensas-não-tão-leves escritas pelos companheiros de programa. Em “Quem Diria”, eles apontam qual dos 5 seria capaz de dizer as frases selecionadas.

Já no quadro “Listas Improváveis”, eles surpreendem o público com diferentes listas cômicas. "Calma Rafa" é onde Rafael Portugal dá sua opinião, com seu jeito meigo, mas só que não. E pra fechar, os meninos se jogam no JACA, os Jogos Absurdos do Cabral.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code