Ad Code

A nova série 'Amsterdam' já está disponível na HBO Max

Divulgação

A série AMSTERDAM acaba de chegar à HBO Max. Esta história nos mostrará como muitas vezes pensamos que ao adotar um filhote o estamos resgatando; no entanto, na realidade, são eles que vêm nos salvar de várias maneiras. 

AMSTERDAM é um pequeno cachorro que entra na vida de Nadia e Martin (Naian González Norvid e Sebastián Buitrón), um casal que está no meio de uma complexa história de amor, passando pela pior das crises. A sua adoção será decisiva para o futuro da relação. 
 
Os 10 episódios de 30 minutos capturam um retrato dos temas desafiantes que esta geração enfrenta: as aspirações pessoais acima do amor; os relacionamentos casuais e como o carinho pelos animais de estimação é tão forte que eles se tornam parte da família; tudo isso através das redes sociais que funcionam como mais um interlocutor.
 
A história flui junto com uma ótima trilha sonora, que ancora os sentimentos em cada cena, com temas emotivos de Emmanuel del Real “Meme”, do grupo Café Tacvba, Ximena Sariñana, La Marisoul, Luis Humberto Navejas, de Enjambre, Elsa Carbajal, de Elsa y Elmar, Santiago Casillas, de Little Jesus e Ángela Aguilar. A música em AMSTERDAM é mais um protagonista.


Aqui está a lista de releituras de AMSTERDAM:
 
“God Only Knows”, The Beach Boys -- Releitura de Ximena Sariñana
 

“How Deep Is Your Love?”, Bee Gees -- Releitura de Elsa y Elmar + Santiago Casillas
 

“Rocket Man”, Elton John -- Releitura de La Marisoul
 

“Just The Way You Are”, Billy Joel -- Releitura de Luis Humberto Navejas
 

“Quiero Ver”, Café Tacvba -- Releitura de Emmanuel “Meme” Del Real Diaz
 

“Always On My Mind”, John Jr Christopher, Mark James & Wayne Thompson -- Releitura de Ángela Aguilar
 
Todas as releituras trazem novos arranjos para a série e são feitos por Emmanuel “Meme” Del Real Diaz, produtor musical de AMSTERDAM.
 
AMSTERDAM é uma produção da WarnerMedia Latin America para HBO e HBO Max. A produção foi realizada pelo Cimarrón Cine em locações no Uruguai e no México, dando um toque único, jovem e representativo para a série.
 
AMSTERDAM foi selecionada pelo Festival Series Mania para ser apresentada em sua seleção de 2022 Forum Exclusives, juntamente com uma programação de 14 outras séries da Grécia, Finlândia, Colômbia, Chile, Canadá, Coréia do Sul, Rússia, Alemanha, Noruega, Reino Unido, Espanha e Croácia. De 22 de março a 7 de abril, os primeiros episódios da série mexicana estarão disponíveis para os credenciados do concurso na plataforma digital do Festival. Como incubadora criativa, o prestigiado evento Series Mania Forum continua dedicado a apoiar séries desde a concepção até a distribuição, com apoio especial para os melhores emergentes, fomentando novas ideias e criatividade.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code