Ad Code

A urbanidade de São Paulo está no CNN Viagem e Gastronomia

Divulgação

O ''CNN Viagem e Gastronomia'' embarca na mais urbana de todas as suas experiências, realizando um giro pela cultura, arte e gastronomia do centro de São Paulo neste sábado,  dia 02 de abril (21h). Durante três meses, Daniela Filomeno desbravou os locais mais interessantes da capital, gravando em templos da cultura como o Museu da Língua Portuguesa e nos mais tradicionais pontos gastronômicos, como o Bar Estadão e o  Mercado Municipal. A apresentadora também visitou igrejas e edifícios que são verdadeiros patrimônios arquitetônicos da cidade. E mostrou São Paulo como ela é: acelerada, cheia de sabores e com boas histórias.

A equipe assistiu a  um espetáculo na Sala São Paulo, sede da Orquestra Sinfônica do Estado, que está entre as 10 melhores salas de concerto do mundo, instalada no antigo edifício da Estrada de Ferro Sorocabana, no centro da capital.  Na Catedral da Sé, Daniela fez um tour muito especial, subindo no topo do prédio para ter uma visão incrível da capital e tocando o sino principal da igreja. Outra sensacional vista do alto, carregada de medo e emoção, foi a 150 metros de altura, sobre a estrutura de vidro do Sampa Sky.

Para mostrar a vida boêmia, o programa faz um giro por cervejarias como a Dogma e a Central e por bares tradicionais como o Elevado, o Bar dos Arcos e até o escondido e misterioso Bar do Cofre, que surpreende os visitantes no  subsolo do Farol Santander. O circuito dos restaurantes foi dos tradicionais, como a Casa Godinho e o Le Casserole, aos mais modernos, como o Fôrno, de comida excepcional, escondido atrás de em uma portinha no centro. A apresentadora garante ter provado ali o melhor pastrami de São Paulo.

O CNN Viagem e gastronomia é exibido aos sábados, às 21h.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code