Ad Code

“A Ursa Polar” estreia no Disney+ em abril



O Disney+ acaba de divulgar o trailer e pôster do novo filme original A URSA POLAR, da Disneynature.  A produção estreia exclusivamente na plataforma em 22 de abril, como parte da comemoração do Dia da Terra.

Narrado pela atriz duas vezes indicada ao Oscar® Catherine Keener (Capote, Quero Ser John Malkovich), A URSA POLAR conta a história de uma nova mãe cujas memórias de sua própria juventude a preparam para navegar pela maternidade no mundo atual, e cada vez mais difícil, que os ursos polares enfrentam.

A Disneynature também compartilhou que, em homenagem aos protagonistas do filme e em parceria com o Disney Conservation Fund, continuará o compromisso de longa data para ajudar a salvar a vida selvagem e seus habitats, apoiando a Polar Bears International (PBI) nos trabalhos que realizam para proteger as ursas polares, seus filhotes e seu lar no Ártico.

Entre outras atividades, a PBI está usando uma nova ferramenta de detecção via radar que permite que as aeronaves identifiquem tocas de ursos polares para protegê-los, dando a cada filhote o melhor começo de vida possível. A organização sem fins lucrativos também trabalha com comunidades no Ártico para reduzir os potenciais conflitos entre humanos e ursos, para manter todos a salvo, além de realizar campanhas em nível mundial para pedir ações contra as Mudanças Climáticas. “A Polar Bears International é uma organização que realiza um trabalho excepcional tanto para os ursos polares quanto para o ambiente em que vivem”, disse Roy Conli, um dos produtores de A URSA POLAR. “Eles ajudam a conscientizar as pessoas sobre o que está acontecendo no Ártico e a realidade atualmente enfrentada pelos ursos polares, nos inspirando a agir para mudar positivamente o futuro desta espécie. Estou extremamente orgulhoso de trabalhar com sua incrível equipe”. 

“Os belos e cativantes filmes da Disneynature são famosos por tocar o coração das pessoas e inspirá-las a se importar”, disse Krista Wright, diretora executiva da Polar Bears International. “Estamos entusiasmados por trabalhar com esta equipe tão criativa que conta a história de uma mãe ursa polar vive no Ártico em transformação. Também estamos extremamente gratos à Disneynature e ao Disney Conservation Fund por seu generoso apoio ao nosso trabalho de proteção das mães e filhotes, além do trabalho que realizamos para conservação dos ursos polares”.

A URSA POLAR é dirigido por Alastair Fothergill e Jeff Wilson, junto à equipe de direção responsável por PINGUINS (2019), também produção da Disneynature, e produzido por Fothergill, Wilson e Conli.


Estreia no Disney+

A URSA POLAR estreia na plataforma no Dia da Terra (22 de abril), junto com as produções EXPLORER: THE LAST TEPUI e THE BIGGEST LITTLE FARM: THE RETURN, do National Geographic, levando o público à uma jornada ao redor do mundo – da floresta tropical da Guiana e as fazendas da Califórnia à gelada tundra ártica – para observar e celebrar a diversidade e a resiliência de nosso planeta e das espécies que o habitam. Além disso, o Disney+ tem uma ampla gama de filmes, séries e especiais da Disneynature e National Geographic para os amantes da natureza de todas as idades. A programação pode ser acessada na coleção Mês da Terra do streaming.

A The Walt Disney Company acredita que é possível termos um planeta em equilíbrio e trabalha diariamente para que isso aconteça através de operações inovadoras para reduzir seu impacto ambiental, apoiando iniciativas de conservação em todo o mundo e criando experiências e conteúdos destinados a inspirar o público a se conectar com a natureza, adotar hábitos sustentáveis e conservar os recursos naturais e a vida selvagem. Durante o Mês da Terra, comemorado em abril, a companhia continuará inspirando o público a agir em prol do meio ambiente através de novas ações a serem anunciadas em breves.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code