Ao 'Sensacional', Carlinhos Aguiar fala da relação com o ex-patrão Silvio Santos: ''Amo esse cara. Me ensinou tudo''

Divulgação RedeTV!

O 'Sensacional' (RedeTV!) desta quinta-feira (31) recebe o comediante e ator Carlinhos Aguiar. Famoso por atuar em pegadinhas ao longo dos mais de 40 anos de carreira, sendo três décadas na emissora de Silvio Santos, o convidado da apresentadora Daniela Albuquerque abre o jogo de como era a relação com o ex-patrão.

''Vou falar uma coisa bem do fundo do coração: Eu amo esse cara. Me ensinou [tudo], porque trabalhei diretamente com ele. Eu não trabalhava com outro, trabalhava com ele'', revela Aguiar, mencionando ainda. ''[Tinha] Liberdade de contar piada, falar groselha, contar história e de fazer perguntas indiscretas para ele, que respondia: ‘Pergunta para a sua mãe’. [Era] legal para caramba''. 

Mesmo com o bom relacionamento entre eles, que podia ser visto pelo público no ‘Jogo dos Pontinhos’, o artista revela que também já recebeu ‘puxão de orelha’: ''Teve fase dele dar bronca na gente [Lívia Andrade e Helen Ganzarolli] e depois pedir desculpa. Ele já deu uma bronca, bravo, da sobrancelha grudar uma na outra. Falou que estávamos folgados e nós abaixamos a cabeça. Manda quem pode, obedece quem tem juízo''.

''Passou 15 ou 20 minutos, ele voltou e falou assim: ‘Desculpa, eu estou errado. Estou descontando coisas em vocês, que não é com vocês'', relembra o humorista que ainda brinca: ''Me senti de olho azul e cabelo Ronnie Von".

A entrevista completa com Carlinhos Aguiar vai ao ar nesta quinta-feira (31), às 22h30, na RedeTV!.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato