Ad Code

Ao 'Sensacional', Carlinhos Aguiar fala da relação com o ex-patrão Silvio Santos: ''Amo esse cara. Me ensinou tudo''

Divulgação RedeTV!

O 'Sensacional' (RedeTV!) desta quinta-feira (31) recebe o comediante e ator Carlinhos Aguiar. Famoso por atuar em pegadinhas ao longo dos mais de 40 anos de carreira, sendo três décadas na emissora de Silvio Santos, o convidado da apresentadora Daniela Albuquerque abre o jogo de como era a relação com o ex-patrão.

''Vou falar uma coisa bem do fundo do coração: Eu amo esse cara. Me ensinou [tudo], porque trabalhei diretamente com ele. Eu não trabalhava com outro, trabalhava com ele'', revela Aguiar, mencionando ainda. ''[Tinha] Liberdade de contar piada, falar groselha, contar história e de fazer perguntas indiscretas para ele, que respondia: ‘Pergunta para a sua mãe’. [Era] legal para caramba''. 

Mesmo com o bom relacionamento entre eles, que podia ser visto pelo público no ‘Jogo dos Pontinhos’, o artista revela que também já recebeu ‘puxão de orelha’: ''Teve fase dele dar bronca na gente [Lívia Andrade e Helen Ganzarolli] e depois pedir desculpa. Ele já deu uma bronca, bravo, da sobrancelha grudar uma na outra. Falou que estávamos folgados e nós abaixamos a cabeça. Manda quem pode, obedece quem tem juízo''.

''Passou 15 ou 20 minutos, ele voltou e falou assim: ‘Desculpa, eu estou errado. Estou descontando coisas em vocês, que não é com vocês'', relembra o humorista que ainda brinca: ''Me senti de olho azul e cabelo Ronnie Von".

A entrevista completa com Carlinhos Aguiar vai ao ar nesta quinta-feira (31), às 22h30, na RedeTV!.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code