Ad Code

Band exibe programa inédito ''Casa do Felipe Araújo'' nesta sexta-feira

Caio Duran/Divulgação

Música, futebol e comida boa. É nesse clima que Felipe Araújo abre as portas do seu lar, doce lar no programa inédito Casa do Felipe Araújo, que vai ao ar na Band em dois episódios: dias 4 e 11 de março, a partir das 23h45.

Considerado um dos maiores artistas sertanejos da atualidade, o cantor mostra seu dia a dia pela primeira vez na televisão enquanto recebe amigos do cenário musical, esportivo, personalidades da TV e da internet para uma série de comemorações. Inicialmente, os convidados são desafiados em um campeonato de videogame. Logo depois, encaram os microfones em um animado karaokê com hits que são sucesso na voz do anfitrião, como “Atrasadinha”, “Amor da Sua Cama” e “Espaçosa Demais”. O programa é inspirado no álbum “Clube do Araújo”, lançado em outubro do ano passado nas plataformas de streaming, no qual Felipe e seus convidados apresentam 15 canções, todas em versão de ‘pagonejo’. 

Os telespectadores ainda vão acompanhar um pocket show com Mumuzinho, Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, e Dodô, líder do Pixote. Amigo pessoal do músico, Denilson, comentarista do Jogo Aberto, acompanhou tudo de perto e ganhou até vez no palco.

O futebol também não ficou de fora: o time de Felipe Araújo encara a turma do ex-BBB Felipe Prior em uma disputa que movimentou a cena. Na cozinha, o chef Edu Guedes comanda as panelas e ensina ao sertanejo que as receitas também precisam de afinação dos ingredientes.

Entre histórias e memórias da família e dos amigos contadas com exclusividade, a atração promete ainda muitas surpresas.

Casa do Felipe Araújo vai ao ar nesta sexta-feira (4), logo depois do programa 1001 Perguntas.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code