Ad Code

Casa Gucci e moda no Cinema são destaques da semana no NOW

Divulgação

O sucesso de crítica e recém-saído das telonas de cinema, Casa Gucci, chegou ao NOW em 3 de março. Protagonizado pela atriz e cantora Lady Gaga, indicada ao Globo de Ouro e SAG como Melhor Atriz em 2022, a produção mostra o casamento e o divórcio turbulento entre Patrizia (Lady Gaga) e Maurizio Gucci (interpretado por Adam Driver) -- culminando em um assassinato em meio aos problemas de administração do império e entraves de família. O longa também foi indicado ao Oscar 2022 de Melhor Maquiagem e faz parte da pasta Escolha dos Editores no NOW.

As pastas Cine Fashion e Cantoras no Cinema reúnem longas ambientados no mundo da moda e dos musicais

Além de Casa Gucci, a seleção da Escolha dos Editores dessa semana tem como temática Cantoras no Cinema e conta também com filmes como Nasce Uma Estrela (terceira versão da história e a versão filmada em 1976), esta última que rendeu um Oscar de Melhor Canção Original para Barbra Streisand - que também protagoniza o longa e foi muito aclamada pela crítica. Outras produções são: Oito Mulheres e um Segredo (que inclui Sandra Bullock, Cate Blanchett e Rihanna), o musical com canções marcantes Burlesque (com atuação de Christina Aguilera e Cher) e Uma Garota Genial, que rendeu o Oscar de Melhor Atriz a Barbra Streisand em sua estreia nas telonas.

Outros destaques são dois longas estrelados por Jennifer Hudson; em Dreamgirls - Em Busca de um Sonho, adaptação do musical da Broadway, ela levou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2007 -- e o filme ainda conta com a presença da cantora Beyoncé. Em Respect: A História de Aretha Franklin, cinebiografia da cantora Aretha Franklin com Jennifer Hudson no papel principal, a atriz e cantora ainda emplacou indicações de Melhor Atriz ao SAG e outros prêmios.

Conectada ao lançamento de Casa Gucci, o especial Cine Fashion exibe filmes que tenham o ambiente fashion delineando sua trama e imagem. Estão inclusos o lançamento recente Noite Passada em Soho e sua estética sessentista com figurinos deslumbrantes, além de comédias sobre o mundo da moda como Zoolander e Zoodlander 2, e cinebiografias sobre artistas e estilistas como Saint Laurent e Coco Antes de Chanel.

Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto. Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site ou app NOW para dispositivos móveis e tablets.

Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code