Ad Code

Clientes Guigo vão gritar gol 20 segundos antes de outros streamings nas finais do Paulista e Carioca

Divulgação

O evento piloto da Guigo TV com a transmissão ultrarrápida por streaming foi um sucesso. Como a empresa não perde tempo, os assinantes do Pacote Premium vão poder assistir às finais dos Campeonatos Paulista (São Paulo x Palmeiras) e Carioca (Flamengo x Fluminense) com a mesma tecnologia, e gritar gol pelo menos 20 segundos antes de outros streamings.

Os clientes terão vantagem na entrega do sinal também em relação às operadoras via cabo ou satélite, e até comparado à TV aberta, a depender da localização geográfica do espectador e do sinal em comparação.

Os jogos vão ao ar nesta quarta-feira, dia 30 de março, a partir das 21h40 pela Record TV. O serviço de transmissão ultrarrápida das partidas está disponível para os assinantes do pacote extra Guigo Premium (R$39,00), lembrando que a assinatura deste pacote só pode ser feita em conjunto com o Guigo Essencial, que custa R$20,90.

Assim como foi no domingo, o cliente terá acesso às partidas pelo computador ou celular -- acessando o site da Guigo pelo navegador e não pelo app. O botão de acesso “Assistir Ultrarrápido” estará disponível na home do site. Cada conta terá acesso a uma única tela por vez, mas poderá alternar entre os jogos durante a transmissão.

Repercussão do primeiro evento 

A Guigo TV compartilhou o link de teste da tecnologia ultrarrápida com influenciadores e jornalistas do ramo de esportes e o feedback foi unânime: todos constataram o fim da transmissão por streaming com delay.

“No meu teste, era uma transmissão ao vivo do SBT e estava 15 segundos adiantado em relação ao sinal da TV a cabo da minha casa em São Paulo. Nunca tinha visto isso antes”, escreveu Ricardo Souza, editor-chefe do site TV Pop, no Twitter, após testar a nova tecnologia da Guigo.

O Twitter do Futebol na TV, que conta com mais de 175 mil seguidores na plataforma, também testou e afirmou que a tecnologia é tão incrível que parece mágica. “Transmissão via internet chegando antes da TV ‘normal’. Coisa que ninguém no mundo antes fez”, escreveu na rede social.

Para os próximos passos, a Guigo pretende ter um calendário de eventos esportivos com entrega de sinal ultrarrápido. Além de melhorar a experiência do usuário, que não vai mais sofrer com o atraso de sinal, a tecnologia favorece o público que gosta de apostar durante os jogos.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code