Com Paulo Tiefenthaler e Luana Piovani, "A Mulher do Meu Marido" estreia no Canal Brasil

Divulgação

A comédia "A Mulher do Meu Marido" acompanha a conturbada relação de Pedro (Paulo Tiefenthaler) e Joana (Luana Piovani). Depois de alguns anos de casamento, ela descobre que está sendo traída, mas, mesmo triste, escolhe fingir que não sabe do caso para continuar com o relacionamento. Um dia, Joana conhece o argentino Martin (Francisco Andrade) e começa a ter um caso com ele, o que complica ainda mais a história, já que ele é casado com Pilar (Aylin Prandi), a amante de seu marido. O filme estreia no Canal Brasil no domingo, dia 6, às 20h40.

A Mulher do Meu Marido (2018) (95’)
ESTREIA
Horário: domingo, 06/03, às 20h40
Classificação: 12 anos
Direção: Marcelo Santiago

Sinopse: Depois de alguns anos de casamento com Pedro, Joana descobre que está sendo traída. Ela, então, começa a se relacionar com o marido de Pilar, a amante secreta de Pedro.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato