Ad Code

Combo+: produções com Sebastian Stan disponíveis nas plataformas

Que Sebastian Stan é o novo queridinho de Hollywood, todo mundo sabe! Com mais de 10 anos de carreira, o ator coleciona projetos premiados e de grandes sucessos. Pensando nisso, o Disney+ e o Star+ fizeram uma lista com as produções disponíveis nas plataformas que contam com a participação de Stan.

La dura batalla de Sebastian Stan al aprender a tocar la batería para  interpretar a Tommy Lee | El Club Del Rock

Para assistir os títulos, o público pode optar pelo Combo+, oferta comercial que combina os dois streamings por um preço único. Confira, abaixo, os títulos disponíveis:

Fresh (2022)
Filme | Disponível no Star+


A mais nova produção do artista estreou no último dia 04 de março e segue a vida de Noa (Daisy Edgar-Jones). Ela conhece o encantador Steve (Sebastian Stan) em uma mercearia e se arrisca a dar seu número de telefone. Logo no primeiro encontro, Noa se apaixona perdidamente e aceita o convite de Steve para passar um fim de semana romântico juntos, quando descobre que seu novo amado esconde um apetite pouco habitual.

Pam & Tommy (2022)
Série | 1 temporada disponível no Star+


Na série exclusiva Star+, “Pam & Tommy” é baseada na incrível história real por trás da primeira sex tape que viralizou, protagonizada por Pamela Anderson (Lily James) e Tommy Lee (Sebastian Stan). O vídeo, roubado da casa do casal por um eletricista insatisfeito (Seth Rogen), passou da curiosidade clandestina do VHS para tornar-se uma sensação mundial quando chegou à web em 1997. Uma história de amor, uma travessura criminal e um conto com uma moral: tudo em uma só narrativa. A minissérie original de oito episódios explora os cruzamentos entre a privacidade, a tecnologia e a fama, traçando as origens da atual era dos realities até uma fita roubada vista por milhões de pessoas, mas destinada a ter um público de apenas duas.

Falcão e o Soldado Invernal (2021)
Série | 1 temporada disponível no Disney+


Na série "Falcão e o Soldado Invernal", após receber o manto do Capitão América em Vingadores: Ultimato (2019), Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) luta para assumir o posto do herói. Ele se junta, então, a Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), embarcando em uma aventura mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois. Entre discussões e entendimentos, acompanhamos uma jornada no desenvolvimento da amizade entre ambos, ao mesmo tentam em que tentam deixar para trás os problemas do passado. Enquanto o Falcão sente a responsabilidade do escudo de Steve Rogers, Bucky tenta lidar com a própria culpa por suas ações enquanto estava sob comando da Hydra.

Franquia Vingadores
Filmes | Disponíveis no Disney+


Sebastian Stan está presente em diversos filmes da franquia de sucesso da Marvel Studios. O ator aparece pela primeira vez em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) como Bucky Barnes, melhor amigo de Steve Rogers e que, futuramente, se torna o Soldado Invernal/Lobo Branco. O público ainda pode acompanhar o personagem nos filmes: Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014), Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

Perdido em Marte (2015)
Filme | Disponível no Star+



No filme, Sebastian interpreta o Dr. Chris Beck, que é enviado a uma missão em Marte junto de Mark Watney (Matt Damon) e tripulação. Após uma severa tempestade, Mark  é dado como morto. Abandonado pelos colegas, ele acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.

12 Horas (2012)
Filme | Disponível no Star+


A história gira em torno de Jill (Amanda Seyfried), uma jovem que escapou de um serial killer há dois anos e que agora acredita que o mesmo sujeito raptou sua irmã mais nova Molly. Ela, então, terá que lutar contra a desconfiança das pessoas que não acreditam que tenha sido sequestrada em primeiro lugar. No filme, Sebastian Stan interpreta Billy, namorado de Molly.

Era Uma Vez (2011)
Série | 7 temporadas disponíveis no Disney+


“Era Uma Vez” (Once Upon a Time) conta a história de um mundo novo, onde contos de fadas e vida moderna colidem. Emma Swan está feliz com sua vida; seu filho Henry, que ela deixou há mais de dez anos, reaparece e acha que ela é a filha de Branca de Neve e do Príncipe Encantado. Entre os acontecimentos da série, Sebastian Stan aparece no episódio 17 da 1ª temporada como Jefferson, mais conhecido como o Chapeleiro Maluco. O personagem sequestra Snow e Emma na esperança de que Emma possa fazer para ele um chapéu mágico que funcione. Jefferson ficou maluco por ter ficado preso no País das Maravilhas e deixado sua filha sozinha. Na vida real, a filha vive com outra família e, depois de quebrada a maldição, Jefferson a reencontra e ela o perdoa.

What If...? (2021)
Série | 1 temporada disponível no Disney+


Apesar de não aparecer pessoalmente na produção, já que "What If...?" é uma série de animação da Marvel Studios, o público pode ouvir a voz de Stan dublando seu personagem Bucky, na versão animada. A produção leva o público para um terreno desconhecido ao contar, de forma alternativa, momentos cruciais do Universo Cinematográfico Marvel, imaginando o que teria acontecido aos super-heróis se a história fosse totalmente diferente e se passasse em outra realidade.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code