Ad Code

#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (18 a 20/3)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (18 a 20 de março).

18/3, sexta-feira – A partir das 19h25 – Estrelada e produzida por Vivica A. Fox, série de filmes Família Jones é a pedida do Lifetime Movies para a sexta-feira

Nesta sexta, a faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes produzidos para a televisão, exibe as três produções da série de filmes Família Jones, produzida e estrelada por Vivica A. Fox (Independence Day).

19h25 - Família Jones: A Família Errada

No primeiro longa da série, após a morte do patriarca Theodore Jones, sua segunda esposa, Robin (Vivica A. Fox), assumiu os negócios da família mas precisa disputar o controle com as filhas de Theodore, Pam (Arie Thompson, Law & Order: Special Victims Unit), Carrie (Ciarra Carter, Obsessão Secreta), Kayla (Shellie Starling, Snowfall) e Tara (Jasmine Aivaliotis, We Can’t Breathe), que estão ganhando terreno e querem os negócios para si. No entanto, a disputa vai ganhar um novo participante, já que alguém está vindo atrás da família, tentando vencê-los em seu próprio jogo.

Com ameaças, chantagens e até assassinatos, quem quer que seja não vai parar até destruir a família e tudo o que eles construíram. Mas, a família Jones já enfrentou adversidades antes, e quando estão encurralados, não há nada que eles não façam para manter seu poder – e quando mexem com eles, estão mexendo com a família errada.

Família Jones: A Família Errada (Keeping Up With Joneses: The Wrong Family, 2021,EUA )
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A.Fox, Arie Thompson, Ciarra Carter

21h05 – Família Jones: O Negócio Errado

Depois que Robin, a madrasta e matriarca da família, retorna após seu sequestro, as mulheres Jones enfrentam os desafios mais difíceis para manter seus negócios e família intactos. No entanto, as filhas mais velhas recebem e-mails com informações que podem prejudicá-las; e as suspeitas de que Robin está trabalhando com Webb Devereaux (Ted McGinley), o maior inimigo de seu pai, aumentam. 

Família Jones: O Negócio Errado (Keeping Up With Joneses: The Wrong Blackmail, 2021,EUA )
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A.Fox, Ted McGinley, Arie Thompson

22h40 – Família Jones: A Chantagem Errada

Robin Jones e suas quatro enteadas acabaram de sobreviver a várias tentativas de assassinato por um membro da família em quem presumiram que podiam confiar. Saindo da provação, elas percebem que seus problemas não desapareceram - seu império de negócios ainda pode estar sob ataque e seus relacionamentos estão complicados, como sempre.

Enquanto algumas das irmãs se envolvem com novos interesses amorosos e outras tentam desvendar as teias românticas em que já estão presas, a família recebe a notícia de que o conselho de zoneamento da cidade cancelou seu maior negócio. E quando parece que o império pode cair, algo pior acontece.

Família Jones: A Chantagem Errada (Keeping Up With Joneses: The Wrong Letter, 2021,EUA )
Gênero: Drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A.Fox, Ted McGinley, Arie Thompson
Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA - 20/3, sábado – 21h – Cameron Diaz e Justin Timberlake estrelam a comédia inédita Professora Sem Classe

O Lifetime estreia neste sábado a comédia Professora Sem Classe, estrelada por Cameron Diaz (As Panteras) e Justin Timberlake (Amizade Colorida).

Quando se separa de seu noivo rico, Elizabeth Halsey (Cameron Diaz) retorna ao ensino médio como uma professora horrível, que trabalha para uma cirurgia de implante mamário. Quando descobre que há um bônus para o professor cuja turma obtiver a pontuação mais alta no teste estadual, e que Scott (Justin Timberlake), um novo professor fica rico, ela para de exibir filmes e dormir na sala de aula, e começa a ensinar os alunos do seu jeito.

Sua principal rival pelo bônus, e por Scott, é a alegre e inconveniente Amy (Lucy Punch, Um Jantar Para Idiotas), que vive procurando sujeira em Elizabeth. Focada em Scott, Elizabeth ignora Russell (Jason Segel, How I Met Your Mother), um professor de ginástica engraçado. Será que ela vai ter sucesso com Scott e conseguir esses novos seios?

Professora Sem Classe (Bad Teacher, 2011, EUA)
Gênero: comédia
Direção: Jake Kasdan
Elenco: Cameron Diaz, Justin Timberlake, Jason Segel
CI: 14

20/3,domingo – 22h40 – Lifetime Movies: Toni Braxton produz e estrela o emocionante Na Mira da Fé, baseado em uma história real

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies exibe um emocionante drama sobre uma escola na mira de um perigoso atirador. Baseado em fatos reais, o filme é produzido e estrelado pela premiada cantora de R&B, Toni Braxton.

Antonniete (Toni Braxton, Toni Braxton: Unbreak My Heart) é uma jovem com depressão profunda. Ela descobre que todos os desafios que enfrentou durante a sua vida na verdade eram uma preparação para torná-la a heroína de uma escola de Atlanta. O local é ameaçado por um assassino transtornado, decidido a matar todos os seus estudantes. Antonniete tem ajuda de Kendra (Yaya DaCosta, Whitney), operadora do serviço 911, que está em contato com a polícia relatando sobre o andamento do crime. Ela poderá detê-lo?

Na Mira da Fé (Faith Under Fire, 2018, USA)
Gênero: drama
Direção: Vondie Curtis-Hall
Elenco: Toni Braxton, Trevor Morgan, Yaya DaCosta
CI: 14

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code