Ad Code

Dois novos mascarados entram na competição do 'The Masked Singer Brasil'

Divulgação Globo/Maurício Fidalgo

Quem disse que as surpresas do 'The Masked Singer Brasil' ficariam restritas às revelações dos mascarados? No último domingo, dia 27, uma nova personagem surpreendeu a todos com suas pegadas e rugidos nos bastidores do reality. A Leoa entrou na competição com sua fantasia metalizada com telas e cetim bucol toda em dourado. Cantando 'Deixa isso pra lá' de Jair Rodrigues, a nova mascarada mostrou a que veio e confundiu ainda mais a cabeça dos detetives.  
 
E no próximo domingo, dia 6, mais uma surpresa: um Cachorro será o mais novo mascarado do ‘The Masked Singer Brasil’. Ele chega cheio de graça com sua fantasia de veludo caramelo e seu moletom estilizado. No programa, além do novo concorrente, a atriz Isis Valverde se une aos jurados Tatá Werneck, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch com a missão de adivinhar quem são os mascarados do segundo grupo: o Robô, o Camaleão, o Dragão, o Caranguejo e, agora, o Cachorro. 
  
O 'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar no domingo após 'The Voice +'.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code