"Dormia no ônibus", diz Márcia Goldschmidt sobre época em Paris

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Márcia Goldschmidt fala sobre as novidades de sua carreira na entrevista de hoje, 24 de março, do The Noite. Morando atualmente entre Portugal e Espanha, fala da pandemia, de ter pego Covid-19 e de que forma esses fatos a levaram a aderir às redes sociais, produzindo lives no Instagram e criando o canal “Márcia Golds” no YouTube. Recordando momentos de sua trajetória, comenta os programas que já comandou e fatos inusitados que viveu, como quando um homem entrou armado em seu programa. Márcia ainda dá detalhes de quando criou a agência de relacionamentos Happy End.

Confira as melhores frases da entrevista:

"Fiquei exatamente 98 dias sem botar o nariz na rua." (sobre o começo da pandemia)
"Minha filha transplantada pegou e teve uma única febre de 38 graus... Quando ela foi fazer os exames de controle do transplante, o fígado estava arrebentado. Ficamos com muito medo que tivesse que retransplantar." (sobre o Covid-19)
"Tenho saudade, claro que tenho. Agora que mexo com a internet falo que sou muito televisão." (sobre seus antigos programas)
"O cara foi preso, condenado e o pessoal fala até hoje (que foi armação). Ele pediu perdão ano passado." (sobre o homem que entrou armado em seu programa “Jogo da Vida”)
"Dormia no ônibus. Ficava de terminal a terminal. Quando acordava e chegava no final, pegava a linha de novo... Guardava minhas coisas na estação de trem." (sobre o tempo em que morou ilegalmente em Paris)
"Casamento, dentro daquele esquema que a gente conhece, é impossível dar certo. Tem dias que a gente não se aguenta."

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato