Duda Nagle viverá Jotã em Reis ''Ele sabe que está ali por uma causa maior''

Divulgação Blad Meneghel/ Record TV

Duda Nagle vem se preparando para atuar em Reis, a próxima superprodução da Record TV prevista para estrear nas próximas semanas. O ator viverá o personagem Jotã, um homem ligado às guerras.  

Robusto, com porte e presença de um general. Jotã é sério, focado e destemido. De personalidade forte, do tipo que faz o que precisa ser feito e fala sem rodeios. Disciplinado e com padrões elevados com respeito ao dever de todo israelita em defender a sua nação, vê no seu trabalho não uma profissão e sim um chamado, uma vocação. “Ele sabe que está ali por uma causa maior, que tem que cuidar do seu povo”, completa.

O ator fez treinos de espada para a preparação do personagem e exaltou a equipe técnica de Reis. “Os preparadores de elenco são muito atenciosos também e conhecem muito esse universo, e isso ajuda muito. O diretor [Juan Pablo Pires] também é muito competente, a gente teve altos papos com o elenco todo. Ele parece ser uma figura muito humana, sensível e um grande artista”, contou o ator que viverá seu segundo trabalho na emissora. Em 2013, ele participou da minissérie bíblica Milagres de Jesus.  

Duda finaliza explicando o teor histórico cultural da trama. “Na primeira temporada da série Reis vamos mostrar muito esses embates, essas diferenças culturais e organização social entre os filisteus, que são os grandes inimigos dos israelitas, que funcionava ainda de forma descentralizada”. 

A superprodução Reis será dividida em temporadas e tem direção geral de Juan Pablo Pires com texto de Raphaela Castro. A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.   

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato