Ad Code

Episódio "A Eterna Bossa Nova”, une história e música, neste domingo (20), no Film&Arts

Divulgação

O mais novo episódio da co-produção original Film&Arts, 'Bossa Nossa' chega domingo, 20/03, às 21h30, na programação. Com direção de Carlos de Andrade e Liloye Boubli, "A Eterna Bossa Nova" dá um mergulho na sofisticação das harmonias simples e ricas das melodias, aliadas a uma batida diferente e simplificada do tradicional samba brasileiro.

No episódio deste domingo, confira alguns dos clássicos que se perpetuam na música brasileira e mundial. Hoje, com novos intérpretes e uma nova geração de artistas, muitos filhos de astros do movimento precursor da Bossa Nova, como Marcio Menescal, Marcel Powell e Kay Lyra, trazem de volta as canções e o estilo ímpar eternizado por seus pais.

Confira a interpretação de "Águas de Março", "Fotografia", "Ligia", "Maria Moita", "Zíngaro" e "Wave", com o som dos músicos Paula Morelenbaum & Cello Samba Trio, Bossa 4Rio, Tony Garrido & Noites de Orfeu, Kay Lyra, Marcos Ariel e Bossacucanova.

“Bossa Nossa” é uma coprodução original para o Film&Arts da Visom Digital, ao lado da AMC Networks International – América Latina. A série documental conta com 12 episódios que serão reprisados todas às terças-feiras, a partir das 20h30, e pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em seu pacote.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code