Ad Code

''Eu shippo Poliéric'', revela Lucas Burgatti no Policast desta quinta (24)

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O podcast da novela Poliana Moça chega ao seu segundo episódio e os apresentadores Ana Zimerman e Nicholas Torres recebem o ator Lucas Burgatti, intérprete de Éric, para contar detalhes sobre seu personagem, curiosidades dos capítulos e da sua vida pessoal. Policast desta quinta-feira (24) vai ao ar logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio, Spotify, Deezer e Amazon Music. 

Lucas é ator, compositor e cantor. Ele conta que a família inteira dele foi do mundo da música e agora ele avança nesta trajetória: “A música é um lance muito especial na minha vida, porque depois, eu fui me conectar ainda mais com isso, eu fui estudar, fazer produção e todas as ideias de músicas que eu ia tendo, eu ia anotando e ia gravando. E com isso, eu lancei minhas músicas nas plataformas”.

O ator comenta sobre o processo de composição, que é baseado nas suas histórias e nas vivências. E que inclusive já fez músicas de amor para alguém do elenco da novela. 

A nova novela representa a volta das gravações depois de quase dois anos suspensas devido à pandemia. A sequência da história se passa três anos depois de “As Aventuras de Poliana” e agora retrata a protagonista enfrentando questões da adolescência, como conflitos de amizade, emoções à flor da pele e o primeiro amor.

“A gente já tinha começado a gravar. Eu gravei oito cenas apenas de Poliana Moça. Foi no comecinho, a gente tinha acabado de fazer a transição [Aventuras de Poliana para Poliana Moça]. Depois, quando ficou mais tranquilo na pandemia, nós tivemos que regravar tudo e as cenas que a gente gravou foram descartadas, porque a gente mudou muito nesses dois anos. Esse período de tempo que a gente teve na pandemia, de mais ou menos dois anos e meio, é exatamente o período que se passa de Aventuras de Poliana para Poliana Moça, porque a gente estava no 7 ano e agora a gente tá ali no ensino médio. Então foi o tempo ideal. E isso foi o lado positivo da pandemia em relação ao projeto da novela”, declara Lucas sobre a retomada. 

“A gente teve que fazer todo um trabalho, foi um processo nas primeiras cenas de mudar o comportamento, porque a gente já veio com um vício de interpretação do personagem que a gente interpretou durante dois anos e meio”, completa o ator.

Burgatti revela se shippa o casal “Poliéric” ou “Joliana”: “Eu shippo Poliéric [...] Ele quer viver a vida como qualquer adolescente quer, mas tem seus conflitos e a Poliana vê esse lado bom dele, então eu acredito que ele precisa dessa redenção, ele precisa de um lado bom que puxe ele para o bem, então por isso eu shippo Poliéric e porque ele é meu personagem”.

O ator já namorou com a atriz Sophia Valverde e expõe como é a relação com a ex em cena: “É normal, porque lá a gente precisa ser profissional, independente de qualquer coisa, da vida pessoal, dentro da empresa, daqui do SBT, do set de gravação, todos nós somos amigos e a gente leva isso muito a sério e o profissionalismo junto. Então, levando amizade e profissionalismo junto não tem erro. A gente faz as cenas, faz o que precisa fazer e vocês estão vendo o resultado lindo e maravilhoso que é”.

O convidado fala ainda sobre o que tem em comum com Éric, a disputa de seu personagem com João pelo coração de Poliana e diversas outras cenas que já foram exibidas no momento. Além de responder às perguntas dos fãs e internautas.

O podcast “Policast” vai ao ar toda terça e quinta, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code