Ad Code

Fabíola Gadelha se arrepende de cirurgia estética e revela vontade de reverter procedimento: ''Vou tirar um dia, se Deus quiser''

Divulgação RedeTV!

Repórter policial com anos de experiência, Fabíola Gadelha é a convidada de Daniela Albuquerque no 'Sensacional' (RedeTV!) desta quinta-feira (10). Ao programa, exibido às 22h30, a jornalista conta, com exclusividade, já ter passado por cirurgia estética que deu errado. 

''Abriu a cicatriz e eu fiquei com o meu seio aberto durante uns meses. Não fechava de jeito nenhum”, declara ela sobre a operação para colocar as próteses de silicone. “A equipe que me acompanhava com a drenagem do seio falou que eu já saí do centro cirúrgico com o meu peito um pouco aberto e aí só continuou a abertura''.

Fabíola Gadelha expõe que o erro pode ter sido dela, mas admite que não procurou, na época, saber o que aconteceu: "Trabalhava no Cidade Alerta com um curativo. Nunca falei sobre isso para não ser injusta, porque eu não sei se no meu pós-operatório eu mexi demais os braços e acabou abrindo. Não sei exatamente”, comenta, mencionando que a cicatrização foi acontecendo naturalmente.

Popularmente conhecida como ‘rabo de arraia’, a comunicadora já realizou outros procedimentos estéticos, entre eles uma vibrolipo. Em 2020,  ganhou as manchetes após surgir com preenchimento facial na mandíbula. Hoje, aos 42 anos e grávida do terceiro filho, a jornalista revela o desejo de fazer o explante da prótese. “Eu vou tirar um dia, se Deus quiser. Quero tirar”.

A entrevista completa com Fabíola Gadelha será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (10), às 22h30, na tela da RedeTV!.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code