Ad Code

Film&Arts exibe especial biográfico da rainha do crime, Agatha Christie, na próxima segunda-feira

Reprodução

O Film&Arts apresenta na próxima segunda-feira, 4 de abril, às 22h, o especial de aventura policial "Os Filmes de Agatha", baseado da vida da rainha do crime, Agatha Christie. A produção de dois episódios traz "Agatha and The Curse of Ishtar" e "Agatha and The Midnight Murders", do escritor Tom Dalton para a TV.

No episódio da próxima segunda, "Agatha and The Curse of Ishtar", dirigido por Sam Yates (“The Hope Rooms”), e estrelado por Jonah Hauer-King (“A Pequena Sereia”), Lyndsey Marshall (‘Roma’), Bronagh Waugh (‘The Fall’), Jack Deam (‘Father Brown’) e Rory Fleck-Byrne (“O Estrangeiro”), acompanhe a escritora ferida por seu divórcio e lutando pelo reconhecimento de seu trabalho e sucesso, Agatha Christie (Lyndsey Marshall) viaja para o Iraque e se vê envolvida em uma teia de assassinatos e intrigas.

Quando Agatha pensa em desistir de romances policiais para seguir uma carreira literária formal, ela parte para Bagdá em uma excursão arqueológica. Em busca de cultura e paz, ela encontra o maior campo de petróleo do mundo acaba de ser descoberto e os antigos tesouros do Iraque estão ameaçados, e se envolve em uma confusão.

Diante de anos de buscas, no deserto, a oeste de Bagdá, o arqueólogo Max Mallowan (Jonah Hauer-King), de 24 anos, está convencido de que descobriu a tumba de Nabucodonosor. Mas quando ele quebra o selo do antigo rei da Babilônia, ele encontra o cadáver do homem que financiou sua expedição. Agatha encontra o jovem ferido e reclamando da deusa Ishtar, e decide ajudá-lo.

A produção "Agatha and The Curse of Ishtar", conta com reprise no sábado (9/4), às 19h10, e pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em seu pacote.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code