Ad Code

Gloob será o primeiro canal no mundo a exibir os últimos episódios da quarta temporada de Miraculous

Reprodução

Chegou a hora que os miraculers tanto esperavam! O Gloob será o primeiro canal infantil do mundo a exibir, em sequência, os dois episódios finais da quarta temporada de ''Miraculous Ladybug'' -- animação que é um fenômeno global. A exclusividade chega em primeira mão ao Brasil na próxima quinta-feira (10/03), a partir das 19h. E as boas notícias não param por aí! A Invasão Miraculosa começa cedo no canal infantil da Globo, a partir das 9h30 da manhã, com a exibição de todos os 26 episódios que compõem a temporada, incluindo os dois inéditos que poderão ser vistos e revistos no mesmo dia.

Em “Ataque de Shadow Moth -- Parte 1 e Parte 2” os nossos heróis de Paris enfrentarão o grande vilão que se prepara para sua primeira e grandiosa vitória. Mas antes dessa, que será a disputa mais eletrizante da temporada, Marinette descobre que Lila e Adrien vão viajar juntos por semanas, já que Lila é o novo rosto da marca de Gabriel Agreste. Será que a nossa heroína está disposta a expor sua identidade secreta por amor? Antes disso, há muito com o que se preocupar. Sem saber que estão sob as influências de um vilão akumatizado poderoso, Ladybug e Cat Noir estão dispostos a voltar o mais rápido possível para as suas vidas. Quando os nossos super-heróis acham que está tudo sob controle, Shadow Moth está pronto para o contra-ataque.

Miraculous Ladybug estreou em 2016 no Gloob e acumula recordes de audiência, como a maior liderança entre crianças com TV por assinatura em 2021, com a exibição de um episódio inédito da atração no dia do aniversário do canal (16/06/2021). Além de ter os direitos exclusivos da franquia “Miraculous Ladybug” no Brasil, o infantil da Globo também assina as temporadas 4 e 5 da animação, além dos telefilmes Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos (2020) e Miraculous World: Xangai, A Lenda de LadyDragon (2021).

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code