Jujutsu kaisen 0 ganha nova data de estreia no Brasil

Divulgação

A Crunchyroll, marca global de anime, anuncia o lançamento de JUJUTSU KAISEN 0 para o próximo dia 28 de abril. O filme chegaria aos cinemas amanhã, 24 de março, mas teve sua estreia adiada. O aguardado longa de terror fantástico da TOHO Animation será exibido nas versões dublada e legendada, conforme a disponibilidade das salas de cinema.

JUJUTSU KAISEN 0 conta o drama de Yuta Okkotsu, um estudante de ensino médio que se matricula no misterioso Colégio Técnico de Jujutsu de Tóquio, sob a tutela de Satoru Gojo. Yuta é um adolescente perturbado pela assombração da amiga de infância Rika Orimoto. O filme é uma adaptação de JUJUTSU KAISEN 0 (JUMP COMICS/Shueisha), mangá que antecede a popular série de aventuras sobrenaturais JUJUTSU KAISEN, de Gege Akutami.

JUJUTSU KAISEN 0 tem 105 minutos de duração, é dirigido por Sunghoo Park e conta com animação assinada pelo estúdio MAPPA. Na América Latina, o longa é distribuído pela Crunchyroll, em parceria com a Funimation. Sua trilha sonora oficial está disponível no Spotify.

A série JUJUTSU KAISEN está disponível na íntegra nas plataformas da Crunchyroll e da Funimation, com dublagem e legendas em português.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato