Ad Code

Março traz atrações inéditas às telas do HGTV

HGTV em Casa
Divulgação

Em março, o HGTV tem duas novas atrações na sua grade: a série inédita HGTV em Casa (HGTV’d) inaugura as estreias do mês no domingo, dia 6, às 20h25, e Celebridades em Casa (Celebrities Ate Home) ganha sua terceira temporada a partir da sexta-feira, 18 de março, às 22h.

Visitas que chegam em casa sem avisar nem sempre são desagradáveis, ainda mais quando se trata de designers e apresentadores de TV dispostos a transformar a casa do anfitrião desavisado – essa é a premissa da série inédita HGTV em Casa: a cada semana, uma família muito sortuda vai receber algumas das estrelas do HGTV em sua casa, de surpresa! É claro que eles estão lá na missão de transformar um dos cômodos em tempo recorde.

HGTV em Casa
Divulgação

O episódio de estreia vai ao lar de Kandria Williams: ela adora receber sua família e amigos para festas com karaokê, mas a sala de estar não colabora para os encontros. David Bromstad fica com a tarefa de transformar o espaço sem graça e deixá-lo a cara de sua dona: colorido, confortável e amplo. David se inspira no tema do karaokê para criar soluções extravagantes; candelabros dramáticos, paredes falsas que escondem um sistema de som de última geração, papel de parede feminino e muito couro dão o tom da nova decoração. Móveis exclusivos, entre eles um sofá em semicírculo e uma mesa de centro personalizada que funciona como pista de dança iluminada por LED vão fazer da sala de estar um lounge para entretenimento.

Divulgação

Com estreia de sua terceira temporada no sexta-feira, 18 de março, às 22h, Celebridades Em Casa leva as câmeras do HGTV para dentro dos lares dos famosos. Nos episódios inéditos, Nancy O'Dell tem acesso aos espaços da intimidade dessas personalidades, descobre quais são as inspirações e referências de moradas cheias de estilo e faz visitas guiadas durante as quais os anfitriões ilustres falam sobre sua relação com o lar. A cada episódio, três celebridades abrem as portas para a equipe para contar e mostrar a sua versão do viver bem.

Na estreia da terceira temporada, Nancy O'Dell visita a casa da atriz Emily Procter, onde encontra objetos exóticos como o pavão empalhado – o animal não foi sacrificado, morreu naturalmente e depois foi empalhado, explica Emily –, além de objetos que carregam memórias afetivas. Depois, a visita ao lar da estrela de Real Housewives of Beverly Hills, Kyle Richards, com direito a tour por espaços pensados para fazer a alegria das crianças. Por fim, o ator de Criminal Minds, Shemar Moore, mostra o quão estilosa pode ser a casa de homem solteiro.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code