No Dia da Mulher, TV Cultura transmite nova temporada da Liga de Basquete Feminino

Divulgação

Nesta terça-feira (8/3), Dia da Mulher, a TV Cultura transmite o jogo de abertura da temporada de 2022 da Liga de Basquete Feminino (LBF). A disputa entre as equipes Ituano Basquete e Sesi Araraquara acontece no Ginásio Municipal Prudente de Moraes, na cidade de Itu, em São Paulo. Tradicionalmente, o dia 8 de março marca o início do campeonato e, na tela da Cultura, a transmissão conta com a narração de Gil Arruda e comentários de Helen Cruz. A bola sobe a partir das 19h.
 
O jogo entre o atual campeão brasileiro e o campeão paulista abre a série de disputas da temporada de 2022 da LBF. Conduzida pelo técnico João Camargo, a equipe Sesi Araraquara conquistou o título paulista pela primeira vez e agora mira a vitória no brasileiro. Com a presença marcada na liga desde 2019, o clube dá início à sua quarta participação nacional. Já o Ituano, guarda a temporada passada como marco da conquista do título inédito, com campanha invicta nos playoffs.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato