Ad Code

''O público vai ficar dividido'', diz Bella Chiang no PoliCast sobre personagem de Poliana Moça

Divulgação Lourival Ribeiro/ SBT

O PoliCast chega ao quarto episódio e traz nesta quinta-feira (31), a atriz Bella Chiang, intérprete de Song Park, para falar sobre sua estreia na novela Poliana Moça, detalhes de sua personagem e os assuntos mais bombados dos capítulos. O podcast vai ao ar logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube, Spotify, Deezer e Amazon Music. 

Song Park é uma menina coreana da sala de Poliana, transferida para a escola Ruth Goulart. Ela aparenta ser fechada, mas, ao contrário do que muitos pensam, ela não é nada tímida. Canta, dança e arrebenta em suas apresentações. Mesmo sendo novata na Ruth Goulart, já conquista um lugar de destaque na sala. Aproxima-se de Kessya e, mais tarde, se une com Helena para causar altas intrigas na turma.

Song tem suas características positivas, mas é ardilosa. Bella define sua personagem: “Ela vai ter um traço de vilã, vai roubar uma das amigas da Poliana. Ela não é uma vilã que vai acabar com a vida da Poliana, ela é aquela que pilha os amigos e fica de fora só assistindo tudo”.

E ainda alega o que o público pode esperar de Song Park: “Acho que as opiniões vão ficar bem controversas, porque assim que lançou o teaser da novela, sem sinopse, sem nada, todo mundo amou o cabelo da Song, que ela sabe dançar, mas também identificaram um traço de vilão, que pode ser bom também [...] Mas acho que o público vai ficar dividido, vai ter momentos que vão amar, outros vão odiar”, declara a convidada.

A atriz é nova no elenco de Poliana e está muito animada com o resultado. Chiang revela que todos os colegas a receberam muito bem e expõe as relações com eles.

O podcast “Policast” vai ao ar toda terça e quinta, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code