''O público vai ficar dividido'', diz Bella Chiang no PoliCast sobre personagem de Poliana Moça

Divulgação Lourival Ribeiro/ SBT

O PoliCast chega ao quarto episódio e traz nesta quinta-feira (31), a atriz Bella Chiang, intérprete de Song Park, para falar sobre sua estreia na novela Poliana Moça, detalhes de sua personagem e os assuntos mais bombados dos capítulos. O podcast vai ao ar logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube, Spotify, Deezer e Amazon Music. 

Song Park é uma menina coreana da sala de Poliana, transferida para a escola Ruth Goulart. Ela aparenta ser fechada, mas, ao contrário do que muitos pensam, ela não é nada tímida. Canta, dança e arrebenta em suas apresentações. Mesmo sendo novata na Ruth Goulart, já conquista um lugar de destaque na sala. Aproxima-se de Kessya e, mais tarde, se une com Helena para causar altas intrigas na turma.

Song tem suas características positivas, mas é ardilosa. Bella define sua personagem: “Ela vai ter um traço de vilã, vai roubar uma das amigas da Poliana. Ela não é uma vilã que vai acabar com a vida da Poliana, ela é aquela que pilha os amigos e fica de fora só assistindo tudo”.

E ainda alega o que o público pode esperar de Song Park: “Acho que as opiniões vão ficar bem controversas, porque assim que lançou o teaser da novela, sem sinopse, sem nada, todo mundo amou o cabelo da Song, que ela sabe dançar, mas também identificaram um traço de vilão, que pode ser bom também [...] Mas acho que o público vai ficar dividido, vai ter momentos que vão amar, outros vão odiar”, declara a convidada.

A atriz é nova no elenco de Poliana e está muito animada com o resultado. Chiang revela que todos os colegas a receberam muito bem e expõe as relações com eles.

O podcast “Policast” vai ao ar toda terça e quinta, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato