Ad Code

"Os Últimos Dias de Gilda", série de Gustavo Pizzi protagonizada por Karine Teles, reestreia no Canal Brasil

Divulgação

Série original do Canal Brasil, ''Os Últimos Dias de Gilda'', criada e dirigida por Gustavo Pizzi e protagonizada por Karine Teles e Julia Stockler, reestreia nesta sexta-feira, 18/03, às 22h30. Serão exibidos dois episódios em sequência nesta sexta e também na próxima, 25/03. Na trama, Karine vive Gilda, uma mulher livre, no mais amplo sentido da palavra, e cada capítulo mostra como o comportamento da protagonista incomoda muita gente ao seu redor.
 
Dona de excelentes dotes culinários, Gilda (Karine Teles) cria porcos e galinhas no quintal de sua casa para o abate e produz receitas capazes de encantar amigos e amantes. Sua independência incomoda a vizinhança, principalmente Cacilda (Julia Stockler), esposa de Ismael (Igor Campanaro), que está se candidatando a um cargo público através de um partido ligado a um grupo religioso.
 
Gilda mantém-se de forma independente, recusa-se a aceitar a opressão e o machismo e escolheu se relacionar de forma livre com diversas pessoas, sem amarras ou rótulos para essas relações. Já Cacilda representa valores mais conservadores, opostos à personalidade da protagonista, cujo comportamento sexual julga como libertino e a fé como bruxaria. Não bastasse a agressividade dos vizinhos, ela ainda precisa lidar com o aumento da violência urbana, a briga entre traficantes, policiais e milicianos em busca do controle da comunidade em que mora.
 
A série propõe uma reflexão sobre a vida e o amor sem deixar de tocar em temas tipicamente cariocas, como o conservadorismo de igrejas neopentecostais, o avanço das milícias em comunidades e a perigosa aliança entre a religião e o poder público.

Os Últimos Dias de Gilda
Reestreia: sexta, 18/03, às 22h30
Horário: sextas, às 22h30 (dois episódios em sequência)
Rebatidas: madrugada de domingo para segunda, às 2h; madrugada de quarta para quinta, às 4h; e segunda, à 0h30.
Classificação: 12 anos

Sinopse: Série original do Canal Brasil criada e dirigida por Gustavo Pizzi. Gilda (Karine Teles) é uma mulher livre, no mais amplo sentido da palavra. Dona de excelentes dotes culinários, cria porcos e galinhas no quintal de sua casa para o abate e produz receitas capazes de encantar seus amigos, familiares e amantes. Sua independência incomoda a vizinhança, principalmente Cacilda (Julia Stockler), esposa de Ismael (Igor Campanaro) que está se candidatando a um cargo público através de um partido ligado a um grupo religioso.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code