Ad Code

Pânico 2022 chega ao NOW direto dos cinemas

Divulgação

Pânico 2022, o quinto filme da franquia clássica que reúne todo o elenco original da saga, chega ao NOW direto dos cinemas quando estreou em janeiro deste ano. O reboot da franquia começa uma nova história e um novo mistério de quem será o assassino por trás da tão temida máscara Ghostface.

Na pasta Escolha dos Editores também é possível encontrar Pânico 4, que traz novos personagens ao elenco original como Emma Roberts, que protagonizou as séries Scream Queens e American Horror Story. A trilogia original completa a lista da seleção para que todos possam acompanhar a história do Ghostface desde o início.

Além dessa franquia, os clientes também podem encontrar na seleção dos Editores mais dois filmes com outro clássico mascarado: Michael Myers. Halloween (2018), novo reboot da franquia e primeira parte de uma trilogia, está presente juntamente com Halloween Kills: O Terror Continua, “filme do meio” que continua da mesma noite em que o primeiro termina; vale lembrar que o confronto final entre Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e seu irmão mascarado acontece ainda esse ano com a estreia de “Halloween Ends”, que chegará ao NOW também logo após sair das telonas.

Pasta ''Pânico no Cinema'' exibe clássicos de terror

Além de todos os cinco filmes de Pânico e mais dois da franquia Halloween presentes na seleção dos Editores do NOW, a curadoria selecionou produções que reúnem outros mascarados icônicos do gênero slasher e muitos outros subgêneros aterrorizantes. Diversas continuações e originais de franquias clássicas como Sexta-Feira 13, A Morte te Dá Parabéns, Halloween, A Hora do Pesadelo estão na listagem feita especialmente para todos os fãs do gênero.

Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto. Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site ou app NOW para dispositivos móveis e tablets.
 
Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code