Ad Code

Paramount+ estreia Unbound, segundo episódio da série Halo, nesta quinta-feira

Divulgação

O Paramount+ dá continuidade na aventura da primeira temporada de HALO, a aguardada série original do serviço de streaming baseada na icônica franquia do Xbox. Nesta quinta-feira, dia 31 de março, estreia na plataforma o segundo episódio: Unbound.
 
John leva Kwan para um velho amigo e aprende mais sobre o objeto misterioso, que Covenant e Makee estão determinados a roubar. Com a ameaça alienígena crescendo, Dra. Halsey apresenta um plano para lidar com o comportamento imprevisível de John.
 
Em sua adaptação para o Paramount+, HALO se passa exatamente no mesmo universo retratado pela primeira vez, em 2001, no lançamento do primeiro jogo homônimo de Xbox®, dramatizando um conflito épico do século XXVI entre a humanidade e a ameaça alienígena, Covenant. A série HALO vai tecer profundas histórias pessoais unidas com ação, aventura e uma visão ricamente projetada do futuro.

A série é estrelada por Pablo Schreiber (“American Gods”) como Master Chief, Spartan-117; Natascha McElhone (“Californication”) como Dra. Halsey, a brilhante, conflitante e inescrutável criadora dos super soldados espartanos; e Jen Taylor (série de jogos “Halo”, RWBY) como Cortana, a IA mais avançada da história humana e potencialmente a chave para a sobrevivência da raça humana.
 
O elenco ainda conta com Bokeem Woodbine (“Fargo”), Shabana Azmi (“Fogo”), Natasha Culzac (“The Witcher”), Olive Gray (“Half Moon Investigations”), Yerin Ha (“Reef Break”), Bentley Kalu (“Vingadores: Era de Ultron”), Kate Kennedy (“Catastrophe”), Charlie Murphy (“Peaky Blinders”) e Danny Sapani (“Penny Dreadful”). Também se juntando ao elenco como personagens originais estão Ryan McParland (“6Degrees”), Burn Gorman (“The Expanse”) e Fiona O’Shaughnessy (“Nina Forever”).
 
Antes mesmo da estreia, o Paramount+ já confirmou a segunda temporada da série. A data de estreia será anunciada oportunamente. Novos episódios de HALO estarão disponíveis, toda quinta-feira, com exclusividade no Paramount+.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code