Ad Code

Paramount+ promove evento aberto ao público para estreia da série HALO

Divulgação Paramount+

Em evento exclusivo e gratuito aberto aos fãs, o serviço de streaming Paramount+ irá promover a première do 1º episódio da série HALO, baseada no jogo de Xbox de mesmo nome que é fenômeno mundial, apresentando um conflito épico do século XXVI entre a humanidade e uma ameaça alienígena, Covenant.

Dia 24 de março, dia da estreia mundial da série, a celebração acontece no Jockey Club, em São Paulo, a partir das 20h, com exibição do primeiro episódio em tela gigante. Além da première exclusiva, o público terá acesso a um capacete gigante com video mapping para fotos e interações e uma inédita experiência multimídia imersiva. Os ingressos são limitados e para se cadastrar, basta acessar o site oficial do evento.

Para celebrar a estreia, o Paramount+ organizou uma exposição com dez réplicas do capacete do Master Chief, customizados por dez artistas urbanos:

Bonga (@bongamac)
Clara Leff (@claraleff)
Lygia Pires (@lygiapires)
Vanessa Ferreira (@pretailustra)
Pardal (@pardalone)
Pomb (@pomb_)
Ronah Carraro (@ronahcarraro)
Diego DGÖH (@diegodgoh)
Crica Monteiro (@crica.monteiro)
Andre Mogle (@andremogle)

Os capacetes estarão expostos em dez shoppings de São Paulo, a partir do dia 17 de março, quinta-feira: Shopping Ibirapuera, Mooca Plaza Shopping, Morumbi Shopping, Shopping Anália Franco, Shopping Cidade São Paulo, Shopping Eldorado, Shopping Jardim Sul, Shopping JK Iguatemi, Shopping Santa Cruz e Shopping Vila Lobos.

HALO reinventou a forma como as pessoas pensam sobre videogames e se tornou um fenômeno global de entretenimento, tendo vendido mais de 82 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadando mais de US$ 6 bilhões em receita total de vendas ao longo da trajetória.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code