Ad Code

Patrícia Poeta é a jurada convidada do 'The Masked Singer Brasil'

Divulgação Globo/Maurício Fidalgo

Neste domingo, dia 03, logo após o ‘The Voice +’, o 'The Masked Singer Brasil' recebe Patrícia Poeta na bancada de jurados. Ela ajudará os detetives Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Taís Araújo e Tatá Werneck a palpitarem sobre quem são os mascarados que se apresentam em combates cada vez mais emocionantes. “Tentar adivinhar quem está por trás daquela fantasia é um desafio dos bons. E, nessa edição, achei mais difícil ainda. De quebra, dei boas risadas com os jurados, dancei, cantei junto. Foi uma experiência e tanto”, conta a jornalista animada.  
 
Sob o comando de Ivete Sangalo e com Priscilla Alcantara animando os bastidores, o Dragão, o Abacaxi, o Camaleão, o Pavão, a Borboleta, a Leoa e a dupla Lampião e Maria Bonita vão ao palco cantar, encantar e tentar confundir a plateia, que vota em suas apresentações favoritas. E cabe aos jurados salvarem dois dos menos votados de serem desmascarados.   
   
O 'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar no domingo após 'The Voice +'.   

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code