Ad Code

Paulinho del Ribeiro recebe a cantora country Jayne na TV Brasil

Divulgação

Conhecida como a "rainha do rodeio", a cantora de música country Jayne apresenta os sucessos da carreira, conta histórias de bastidores e fala sobre os seus últimos lançamentos no papo com Paulinho del Ribeiro no programa Canto e Sabor do Brasil neste domingo (13), às 11h, na TV Brasil.

Com mais de três décadas de carreira e quase vinte álbuns na discografia, a artista interpreta músicas que marcaram sua trajetória como "Mississipi", "Canarinho prisioneiro" e "De hoje em diante", versão em português para a canção "From This Moment On", hit da cantora country norte-americana Shania Twain.

Durante a edição inédita do programa da TV Brasil, Jayne destaca os mais recentes trabalhos. A convidada comenta com Paulinho del Ribeiro sobre os últimos discos e os clipes que ganharam as plataformas digitais. Ela menciona os álbuns "Minhas Versões" (2020) e "Meus Clássicos" (2021).

Ícone do estilo sertanejo, a cantora Jayne também aborda a sua biografia "Estrada da Esperança", título de uma das suas principais músicas do seu repertório que ela também entoa na telinha da emissora pública. O livro recém-lançado resgata passagens de sua obra.

Natural do município de Paranapuã, em São Paulo, ela conta como foi sair do interior em busca do sonho de cantar. A diva ainda recorda passagens marcantes da vida artística como apresentações em arenas. Entre os seus feitos, Jayne chegou a gravar em Nashville, berço da música country americana.

Além da prosa informal, com música, emoção e sorrisos, a cantora prova uma deliciosa receita de frango com quiabo. Jayne saboreia uma típica comida caseira. O prato escolhido para o almoço é preparado pelo anfitrião Paulinho del Ribeiro no velho fogão a lenha da fazenda.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code