Ad Code

''Que Seja Doce'' promove ''Volta ao Mundo em 80 Doces'' em nova temporada no GNT

Crédito: Adalberto de Melo ''Pygmeu''

Do alfajor argentino às esculturas de açúcar em formato de Torre Eiffel, da “tarte citron” francesa à lichia da China, da torta “tres leches” chilena ao bolo das pirâmides do Egito. A oitava temporada do ''Que Seja Doce'', que estreia dia 28 de março no GNT, faz uma “Volta ao Mundo em 80 Doces”. Com produção da Moonshot Pictures, a nova leva de 40 episódios passeia por doces tradicionais e emblemáticos com inspirações fortes e ingredientes diferentes em uma deliciosa viagem gastronômica pelo mundo.
 
Carole Crema, Roberto Strongoli e Lucas Corazza compõem o carismático trio de jurados e Felipe Bronze segue no comando do programa, que será exibido de segunda a sexta, às 19h15. O apresentador orienta os trabalhos, interage com os participantes e seus ajudantes, além de explorar suas histórias pessoais e compartilhar dicas preciosas. São três confeiteiros por episódio, de um total de 120 cozinheiros, e apenas um sai como vencedor. “‘Que Seja Doce’ é tipo aquele doce gostoso de família: a fórmula é a mesma e sempre uma DELÍCIA de comer - e assistir! Novas histórias e novas receitas em uma doce volta ao mundo!”, comenta Felipe.
 
Pastel de Nata português, Banoffee Pie inglesa e a Mustikkapiirakka, a torta de mirtilo da Finlândia, estão entre os pratos que serão preparados pelos participantes. “A comida é um dos territórios principais do GNT e o ‘Que Seja Doce’ é um programa consagrado em nossa grade de gastronomia. Nesta temporada, estamos convidando o público a embarcar em uma viagem incrível e inesquecível, que promete trazer uma grande diversidade de sabores e receitas internacionais”, diz Suely Weller, gerente de Conteúdo do GNT.
 
"O ‘Que Seja Doce’ é um marco da TV brasileira! Um formato original, brasileiro, com enorme sucesso, chegando a sua oitava temporada com mais de 300 episódios produzidos! A nova leva de episódios tem como tema a Volta ao Mundo em 80 Doces, trazendo delícias do mundo todo em episódios desafiantes. O cenário foi repaginado, as dinâmicas renovadas e contamos com os mesmos, e super carismáticos, apresentador e jurados, por quem o público se apaixonou. Nossa parceria com o GNT é indescritível. Longa, produtiva, colaborativa e muito criativa. Eu amo trabalhar com o canal, que tem estilo, arte e é tocado por mulheres talentosíssimas. Parceiras incríveis", comenta Roberto d'Avila, CEO da Moonshot Pictures.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code