Ad Code

Record News atinge a maior média mensal e melhor colocação de sua história no PNT

Divulgação Edu Moraes / Grupo Record

Em fevereiro, a Record News conquistou a maior média mensal desde a sua fundação, em 2007, assim como obteve a melhor posição de sua história no ranking das emissoras, segundo dados do Painel Nacional de Televisão, na média 24 horas. Além disso, pelo terceiro mês consecutivo, ficou à frente do mais antigo canal de notícias do país. Também  venceu a emissora pública do estado de São Paulo.

A Record News fechou o mês em sétimo lugar com 0,2 ponto de audiência e share de 0,58%, superando todos os canais da TV fechada, inclusive aqueles dedicados ao segmento jornalístico.

Neste gênero, o canal que ficou atrás da Record News por três vezes consecutivas (em dezembro, janeiro e fevereiro) ocupou a oitava posição, marcando 0,19 ponto e 0,57%.

Já o canal público paulista, transmitido na TV aberta, consolidou-se em nono, também com 0,19 ponto e share de 0,55%.  

No segmento de notícias, as demais concorrentes se colocaram bem abaixo da Record News no ranking. A emissora inaugurada em 2020 ficou em 26º lugar com 0,06 ponto e 0,17% de share. O canal que que entrou no ar no final do ano passado ocupou a 38ª posição com 0,04 ponto de audiência e 0,12% de participação. Em último lugar neste nicho, o outro canal se consolidou em 57º lugar com 0,02 ponto de média e 0,07% de share. 

Postar um comentário

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Ad Code