Record TV - Audiências de quinta-feira, 24/03

Reprodução

Reis atinge 11 pontos e garante o segundo isolado em SP; No RJ, conquista vantagem de 3 pontos sobre a concorrente

O terceiro episódio de Reis consolidou o segundo lugar isolado, em São Paulo e no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 24/03.

Em São Paulo, a série consolidou o segundo lugar isolado com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e 14% de share. A emissora terceira colocada marcou média de 7 pontos, dois a menos.

No Rio de Janeiro,  a nova superprodução da Record TV garantiu média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 12%. A concorrente que ficou em em terceiro lugar obteve 5 pontos de média.

A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

Na noite de ontem, Reis foi exibida das 21h às 21h54.

Penúltimo episódio de A Bíblia atinge 10 pontos de média e garante o segundo lugar isolado em SP com larga vantagem;
No RJ, a série também conquista o seg​undo lugar isolado com o dobro de audiência da emissora terceira colocada

Na noite de quinta-feira, 24/03, o penúltimo episódio A Bíblia garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, a série bíblica alcançou 10 pontos de média, pico de 11 pontos e 15% de share, ou seja, uma vantagem de três pontos sobre a emissora terceira colocada que marcou média de 7 pontos. 

No Rio de Janeiro, o folhetim conquistou média de 8 pontos – dobro da concorrente, que ficou com 4 pontos. O pico atingiu 9 pontos e share, 13%.

A série, com o episódio “Josué é Enganado”, foi ao ar das 21h54 às 22h59.

A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

Jornal da Record alcança o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro  

Na noite de ontem, dia 24/03, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar absoluto em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.  

No ar das 19h55 às 21h, o programa, comandado por Christina Lemos e Celso Freitas, marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%, superando os 6 pontos de média da concorrente.  

Das 20h54 às 21h, a série “Bala Perdida, Vida Perdida” ficou na segunda posição com 9 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 7 pontos de média. Ontem, o JR falou sobre como as balas perdidas mudam a rotina dos moradores nas grandes cidades. 

No Rio de Janeiro, o jornalístico ocupou o mesmo lugar no ranking com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%. A terceira colocada registrou 4 pontos de média.  

A série de reportagens também garantiu o segundo lugar com o mesmo placar de 7 x 4.  

Fala Brasil consolida o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro 

Na manhã desta quinta-feira, dia 24/03, o Fala Brasil, apresentado por Mariana Godoy e Lair Rennó, conquistou a segunda posição isolada.    

O programa, que foi ao ar das 8h35 às 9h59, registrou, em São Paulo, 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.   

No Rio de Janeiro, o jornalístico manteve a posição com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%. A terceira colocada marcou apenas 1 ponto de média.   

Hoje em Dia consolida segundo lugar isolado em SP e no RJ

Na manhã desta quinta-feira, dia 24/03, o programa Hoje em Dia consolidou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Na faixa das 9h59 às 11h44, a atração, comandada por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, marcou, em São Paulo, média de 3,2 pontos, pico de 4 pontos e share de 12%. A concorrente terceira colocada marcou média de 2,6 pontos.

No Rio de Janeiro, a Record TV também conquistou a segunda posição absoluta com 3,3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%. Já a emissora na terceira posição ficou com 1,9 pontos de média.

Balanço Geral SP em segundo lugar isolado 

Nesta quinta-feira, 24/03, o Balanço Geral SP consolidou o segundo lugar absoluto em sua faixa completa, das 11h51 às 15h20. Com apresentação de Willian Leite, o jornalístico obteve 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 17%, contra 3 pontos de média da terceira colocada, que exibia dois esportivos e um programa de variedades no horário.   

Das 14h51 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Leite, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, manteve a posição com 6 pontos de média, além de pico de 7 pontos e share de 16%. A concorrente obteve 2 pontos de média.   

Chamas da Vida garante o segundo lugar isolado em São Paulo com o dobro da média das concorrentes

Na tarde desta quinta-feira, dia 24/03, a novela Chamas da Vida consolidou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo com 4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10% . Três  emissoras empataram em terceiro com metade da audiência da trama e atingiram 2 pontos de média.

No Rio, a novela registrou 4 pontos de média, 6 pontos de pico e share de 9%. O canal concorrente obteve média de 3 pontos.

Chamas da Vida foi ao ar das 15h20 às 16h34.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Edgard Miranda.

Cidade Alerta consolida a segunda posição absoluta   

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 24/03, garantiu o segundo lugar isolado ao marcar 6 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, na sua faixa completa, das 16h34 às 19h55. Duas emissoras ficaram empatadas com 4 pontos de média.   

O programa foi comandado por Luiz Bacci.   

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem o segundo lugar 

Nesta quinta-feira, dia 24/03, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar.   

No ar das 11h44 às 11h50, o jornalístico, comandado por Janine Borba, registrou 3,7 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%. O esportivo da terceira colocada ficou com 2,7 pontos de média.   

Também com apresentação de Janine, o programa, que foi exibido das 16h50 às 16h54, marcou 4,1 pontos de média, pico de 4,2 pontos, com share de 10%, superando os 3,6 pontos de média do jornalístico da concorrente.   

Das 17h36 às 17h39, a edição, sob o comando de Camila Busnello, alcançou o segundo lugar com 5,6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%, enquanto o outro canal marcou 3,7 pontos de média.   
Record TV fica em segundo lugar absoluto nas praças de SP e do RJ

Nesta quinta-feira, dia 24/03, a Record TV assegurou a segunda posição absoluta na média dia de São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 6 pontos de média e 13% de share. O canal em terceiro lugar marcou 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a Record TV também consolidou o segundo lugar isolado na média dia com dois pontos de vantagem sobre a terceira colocada, com placar de 5 x 3, além do share de 12%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato