Ad Code

Record TV - Audiências de terça-feira, 22/03

Reprodução

Reis estreia com mais de 9 pontos de média e garante o segundo lugar em SP; No Rio, estreia da nova série alcança o dobro da média da concorrência e fica em segundo lugar isolado com 10,9 x 5,5

Na noite de terça-feira, 22/03, a estreia da série Reis garantiu o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro durante toda sua faixa de exibição, das 20h59 às 21h53.

Em São Paulo, a nova superprodução da Record TV alcançou 9,3 pontos de média, pico de 10 pontos e 13,7% de share. A emissora terceira colocada marcou média de 8,6 pontos.

No Rio de Janeiro, Reis conquistou média de 10,9 pontos, pico de 12 pontos e share de 16%. A concorrente em terceiro lugar fechou com a metade dos pontos, 5,5 pontos de média.

A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

Jornal da Record se mantém no segundo lugar absoluto em São Paulo com pico de 10 pontos; No Rio, programa tem o dobro de audiência da concorrente

Na noite de ontem, 22/03, o Jornal da Record se manteve no segundo lugar isolado na Grande São Paulo. Exibido das 19h55 às 20h59, o jornalístico registrou, na praça, 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. Já a emissora terceira colocada obteve 7 pontos no mesmo horário.

O segundo episódio da série de reportagens “Bala Perdida, Vida Perdida” falou sobre duas famílias de São Paulo que tiveram as vidas transformadas após serem atingidas por tiros. No ar das 20h52 às 20h59, permaneceu em segundo lugar isolado com 10 pontos de média contra 8 pontos da concorrente.

Na Grande Rio de Janeiro, a atração também continuou em segundo lugar absoluto, com 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

Já a série de reportagens seguiu na segunda posição, ficando à frente da concorrente com sete pontos de vantagem: 12 x 5.

O Jornal da Record foi apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos.

A Bíblia se mantém à frente da concorrência em SP e garante o segundo lugar; No RJ, a série conquista o dobro da média da terceira colocada

Na noite de terça-feira, 22/03, A Bíblia, agora em novo horário de exibição – a trama foi ao ar das 21h53 às 22h57 –  garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, a série alcançou 10 pontos de média e de  pico, com 15% de share, enquanto a emissora terceira colocada marcou média de 7 pontos.

No Rio de Janeiro, o folhetim conquistou média de 10 pontos, o dobro da audiência concorrente, que ficou em terceiro lugar com 5 pontos. A Bíblica ainda teve pico de 11 pontos e share de 16%.

No capítulo especial exibido ontem, a história contada foi: “O pecado de Acã".

A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida. 

Fala Brasil conquista o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira, 22/03, o Fala Brasil, apresentado por Mariana Godoy e Sergio Aguiar, assegurou a segunda posição em audiência.

No ar das 8h35 às 10h, o programa registrou, em São Paulo, 3,1 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%, contra 2,9 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, ficou no segundo lugar com 3,3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%. A terceira colocada obteve 2,4 pontos de média.

Balanço Geral SP tem mais que o triplo da audiência da concorrente

O Balanço Geral SP exibido na tarde desta terça-feira, dia 22/03, conquistou o segundo lugar isolado com mais que o triplo da audiência da terceira colocada.

No ar das 11h51 às 15h20, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, obteve 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 17%, superando os 2 pontos de média das concorrentes em terceiro.

E entre 14h51 e 15h20, o quadro A Hora da Venenosa ficou na segunda posição com 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 17%, contra 3 pontos de média do outro canal. A atração foi comandada por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi.

Hoje em Dia consolida a segunda posição absoluta em SP e no RJ; Na região carioca o matinal marca o dobro da concorrência

O Hoje em Dia desta terça-feira, 22/03, ficou com o segundo lugar absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h45.

Com apresentação de Cesar Filho e Renata Alves, o programa garantiu média de 3,2 pontos, pico de 4 pontos e share de 12% em São Paulo. A emissora em terceiro fechou com 2,5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o Hoje em Dia obteve média de 3,5 pontos, pico de 4 pontos e participação de 11%, contra a média de 2,7 pontos do canal em terceiro.

Destaque para a entrevista de Renata com atores da série Reis e para o quadro “Você e o Doutor”, com o médico de família Antonio Sproesser.

Chamas da Vida consolida, mais uma vez, o segundo lugar isolado em São Paulo e Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira, dia 22/03, a novela Chamas da Vida consolidou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo com 4 pontos de média, com pico de 6 pontos e share de 10% . Já a emissora em terceiro lugar marcou 3 pontos no mesmo horário, das 15h20 às 16h33.

No Rio, a novela registrou 6 pontos de média, com pico de 7 pontos e share de 12%, enquanto o canal em terceiro lugar obteve a metade da audiência, com média de 3 pontos.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Edgard Miranda
 
Edições matutina, vespertina e da madrugada do Jornal da Record garantem o segundo lugar

Nesta terça-feira, 22/03, as edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistaram a segunda posição isolada em suas respectivas audiências.

Comandado por Janine Borba, o programa, que foi ao ar das 11h45 às 11h50, pontuou 4 de média, pico de 4 pontos e share de 12%, contra 3 pontos de média da concorrente em terceiro lugar.

A edição, também apresentada por Janine, que foi ao ar das 16h51 às 16h55, marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 11%, enquanto o jornalístico da terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

E sob o comando de Camila Busnello, a atração, que foi exibida das 17h48 às 17h52, alcançou 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 14%. O outro canal ficou com 4 pontos de média.

Com apresentação de Salcy Lima, o programa, que foi ao ar entre 0h34 e 0h45, ficou em segundo lugar com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 10%.

Cidade Alerta se mantém na segunda posição absoluta

O Cidade Alerta, que foi ao ar das 16h33 às 19h55 na tarde de ontem, 22/03, consolidou o segundo lugar isolado. O programa pontuou 7 de média, 10 de pico e 13% de share. Duas emissoras, em terceiro, ficaram com 4 pontos de média, a metade.

A apresentação foi Luiz Bacci.

Com o inédito "Miss Bala", Cine Record Especial fica em segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio

O filme de ação "Miss Bala", estrelado por Gina Rodriguez, garantiu a segunda posição absoluta em São Paulo nesta terça-feira, 22/03.

O longa, inédito na Record TV, conqusitou, durante sua exibição, das 22h57 à 0h34, média de 5 pontos, pico de 9 pontos e share de 10%. O canal em terceiro marcou 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a atração também ficou em segundo lugar isolado ao registrar média de 4 pontos, pico de 9 pontos e participação de 9%. A terceira colocada fechou com 3 pontos de média.

Record TV bate recorde no horário nobre carioca; Emissora ainda mantém o segundo lugar absoluto das 7h à meia-noite em SP e no RJ com boa vantagem

A Record TV manteve a segunda posição absoluta na média de todo o dia nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na data de ontem, dia 22/03.

Na praça de SP, a emissora registrou média de 5,8 pontos e share de 14% na faixa das 07h à meia-noite, enquanto a terceira colocada obteve 3,9 pontos de média. 

No Rio, a Record TV também conquistou a segunda posição isolada na média de todo o dia com o placar favorável de 6,2 x 3,4, marcando praticamente o dobro da concorrente, além do share de 13%.

A Record TV ainda bateu recorde no horário nobre carioca, garantindo o segundo lugar isolado com 8,4 pontos de média, sua segunda melhor audiência em 2022, mais 14% de participação. A emissora em terceiro lugar fechou com média de 4,6 pontos. Verifique a Classificação Indicativa dos programas

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code