Ad Code

Rico Melquiades vive um dia de milionário no ''Hora do Faro'' deste domingo

Divulgação Record TV

Rico Melquiades vive um dia de milionário no Hora do Faro deste domingo, 20 de março. Ao lado de Deolane Bezerra, a “doutora ostentação”, e do apresentador Rodrigo Faro, o vencedor de A Fazenda 13 aprende como se gasta dinheiro em grande estilo durante passeio pela Rua Oscar Freire, um dos mais conhecidos endereços de compras de luxo da capital paulistana.

O grupo ainda degusta pratos refinados, visita a suíte de um hotel com diária de R$15 mil e até embarca em uma viagem de helicóptero! Entre cada atividade, o apresentador bate um papo com a dupla. “Eu sempre sonhei em trabalhar na televisão”, confessa Rico. Ele também revelou que guarda o casaco cortado por Dayane Mello, a “cobra caninana”, durante o reality show rural.

Depois das experiências luxuosas em São Paulo, Rico e Faro vão até Maceió, em Alagoas, para visitar lugares e pessoas que marcaram a história do ex-peão, além de abrir as portas de sua nova casa na cidade.

Aproveitando a passagem por Maceió, Rodrigo arma um “Vai Dar Namoro” muito especial com a dona Sandra Melquiades - mais conhecida como Poder, mãe do humorista. E detalhe: é Rico quem vai escolher os pretendentes. O que será que vai acontecer?

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Verifique a Classificação Indicativa

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code