Ad Code

Romaria Nacional do Terço das Mulheres é destaque na programação da TV Aparecida

Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida 

No mês dedicado às mulheres, o Santuário de Aparecida recebe a 9ª Romaria Nacional do Terço das Mulheres. As ações do evento religioso acontecem nos dias 11 e 12 de março, com transmissões pela TV Aparecida

A movimentação terá início às 18h, na sexta-feira (11/3), quando a emissora exibirá a Missa de abertura da Romaria do Terço das Mulheres, direto da Basílica Histórica. O Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, irá presidir a celebração.  

No sábado (12/3), às 9h, vai ao ar a Missa Solene no Santuário Nacional. Em seguida, a TV Aparecida traz o programa semanal "Sábado no Santuário”, no clima festivo da Romaria. Já às 14h, o telespectador poderá rezar o Terço Solene e a Consagração a Nossa Senhora Aparecida, direto do Santuário.  

O tema da Romaria deste ano é "Anunciar a Palavra e cantar as glórias de Maria" e o lema, "Oração e Conversão em nossas famílias".  O importante encontro de fé e devoção integra o calendário anual do Santuário, reunindo mulheres de vários pontos do Brasil que, unidas, rezarão aos pés de Nossa Senhora Aparecida.    

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code