Ad Code

Saia Justa traz novas apresentadoras e celebra 20 anos

Divulgação GNT/Kelly Furazo

A partir do dia 30 de março, às 22h45, estreia no GNT a nova temporada do "Saia Justa", com novidades no cenário, quadros e elenco. Astrid Fontenelle vai dividir o sofá com a apresentadora e empresária paulistana Sabrina Sato, a cantora, atriz e apresentadora baiana Larissa Luz, e a também atriz e apresentadora carioca Luana Xavier.

Gaby Amarantos, Pitty e Mônica Martelli, que contribuíram de forma marcante e farão parte para sempre da história desse programa símbolo da TV Brasileira, possuem outras agendas para 2022. Gaby está no elenco da novela "Além da Ilusão" da Globo. Pitty, que já retornou aos palcos em 2022, lança uma nova turnê em março. Ambas faziam parte da atração desde 2018. Já Mônica Martelli, que estava no Saia há mais de nove anos, está se dedicando ao roteiro do seu novo longa Minha Vida em Marte 2 e ao retorno das peças teatrais após o período pandêmico.

Nos últimos 20 anos, o Saia Justa, ano a ano, reforça a sua intenção em ser provocativo em suas temáticas, discutir tabus, renovar conceitos, pontos de vista e energia, convidando a audiência a ser seu quinto elemento para estender a conversa do sofá para as redes sociais, em tempo real. A chegada do novo elenco reafirma o papel do programa em debater as transformações do universo feminino, ser espelho da sociedade e das mudanças que ela vivencia.

"O GNT, ao se propor a abrir conversas, avança na diversidade e reafirma a sua brasilidade. Sabrina, Luana e Larissa demonstram a pluralidade da mulher brasileira. Com histórias tão diferentes, temos certeza que ao revelarem suas opiniões e personalidades, estarão acrescentando outros pontos de vista ainda não vistos pela audiência ao longo desses anos. E garantimos leveza e bom-humor, característica da liderança da Astrid", comenta Daniela Mignani, Diretora do GNT.

Além da nova temporada, exibida todas as quartas, o Saia Justa tem um outro destaque em 2022: o aniversário de 20 anos do programa. Para celebrar, ao longo de todo o ano, o programa vai contar com quadros comemorativos, revistar seu acervo com momentos memoráveis, conversar e atualizar conceitos.

"Vamos relembrar essas duas décadas de história na vida das mulheres brasileiras, contadas a partir do Saia Justa. Em todos esses anos, o Saia, como carinhosamente ficou conhecido, acompanhou a evolução de temas importantes da nossa sociedade, dando protagonismo para as mulheres através de seu elenco e convidades. Um carrossel de assuntos e experiências que embalam as noites de quarta, a noite do Saia, com diversão e informação”, conta Patricia Koslinski, Gerente de Conteúdo do GNT.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code