Série italiana "A Guerra Acabou", estreia no Film&Arts na próxima semana

Divulgação

Chega à programação do Film&Arts, na próxima quinta-feira, 7/4, às 22h, a produção italiana 'A Guerra Acabou'. Com direção de Michele Soavi (“Pelo Amor e Pela Morte”), o drama é estrelado por Michele Riondino (“A Bela Que Dirme”), Isabella Ragonese (‘Rocco Schiavone’), Valerio Binasco (“Alaska”), Andrea Bosca (‘Quantico’) e Carmine Buschini (‘Cuori’).

A série se inicia com o ano de 1945, momentos depois da Libertação, quando os judeus sobreviventes do ataque nazista começam a retornar à Itália dos campos e entre eles há crianças. Davide (Michele Riondino), um ex-engenheiro que integra o CLN, chega à fronteira em busca de seu filho Daniele, que havia sido deportado dois anos antes com sua esposa Enrica. Sem vestígios de Daniele, ele encontra outras crianças que leva consigo para Milão, onde esperam se reunir com suas famílias.

A produção ‘A Guerra Acabou’ conta com reprises às sextas, na faixa das 14h, e também pode ser vista nas operadoras de VoD que fornecem o Film&Arts em seu pacote.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato