Ad Code

Star+: produções inspiradas em HQ’s disponíveis na plataforma

Se você é fã de HQs, o Star+ é o seu lugar! Assim como muitas obras literárias, as histórias em quadrinhos também são inspirações para adaptações pro cinema e televisão, com personagens que geralmente são conhecidos em grandes blockbusters de super-heróis.

Confira abaixo as produções inspiradas em HQ’s que estão disponíveis no serviço de streaming:

Kingsman: Serviço Secreto (2014)
Filme


Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons, “Kingsman: Serviço Secreto” (2014) acompanha Eggsy (Taron Egerton), um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). A sequência "Kingsman: O Círculo Dourado"(2017) também está disponível no Star+. 

Logan (2017)
Filme


No filme, o personagem dos quadrinhos de X-men Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.

Deadpool (2016)
Filme


Diretamente da Marvel Comics, o ex-militar e mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida. “Deadpool 2” (2018) também está disponível no Star+. 

Kick-Ass - Quebrando Tudo (2010)
Filme


Também inspirado nos quadrinhos da Marvel Comics, Dave (Aaron Johnson) é um adolescente viciado em quadrinhos cansado de apanhar ou ser ameaçado. Até o dia em que ele resolve virar o super-herói “Kick-Ass” e mudar esta rotina. Como? Nem ele sabia, mas ao defender fantasiado de herói (e apanhando mais ainda) um cara que levava uma surra, o vídeo com as imagens dele enfrentando os bandidos foi parar na internet e ele virou um fenômeno. Dave só não contava que a sua fama iria envolvê-lo no meio de um plano de vingança de Big Daddy (Nicolas Cage) e Hit Girl (Chloe Moretz) contra Frank D'Amico (Mark Strong), um mafioso da cidade, vivendo uma verdadeira e violenta aventura que mudaria para sempre a sua vida. “Kic-Ass 2” (2013) também está disponível no Star+. 

MIB - Homens de Preto (1997)
Filme


Ainda sobre as produções baseadas nas histórias da Marvel Comics, Kay (Tommy Lee Jones) e Jay (Will Smith), os "Homens de Preto", são o maior segredo já mantido no universo. Eles são agentes de uma agência não-oficial do governo e responsáveis por monitorar todos os encontros com alienígenas na Terra. Ao investigar uma série de atividades extraterrestres, descobrem um terrorista intergaláctico cuja missão é assassinar dois embaixadores de galáxias opostas. “MIB – Homens de Preto II” (2002) também está disponível no Star+.

Alita: Anjo de Combate (2019)
Filme


Abandonada em um ferro-velho de Iron City, a ciborgue Alita (Rosa Salazar), é encontrada pelo cientista Dyson Ido (Christoph Waltz). Revitalizada, ela acorda sem memória e reconhecimento do mundo em que se encontra. Determinada a conhecer seu passado e explorar suas habilidades surpreendentes de luta, Alita se torna uma poderosa caçadora de recompensas, combatendo forças mortais. O filme é baseado no HQ criado por Yukito Kishiro e publicado originalmente na revista Business Jump da Shueisha de 1990 a 1995.

Hellboy (2004)
Filme


Já perto do fim da 2ª Guerra Mundial, os nazistas tentam eliminar seus inimigos usando magia negra. Uma das experiências feitas é a tentativa de invocar forças ocultas. Um deste rituais é interrompido pelas forças aliadas, que encontram um garoto com aparência de demônio e a mão direita feita de pedra, apesar do ritual não ter sido concluído. O garoto passa a ser chamado de Hellboy e é levado pelos Aliados. Sessenta anos depois, Hellboy agora luta pelo bem e é chamado quando um estranho fenômeno, possivelmente sobrenatural, acontece. A história é baseada no HQ homônimo da Marvel Comics e conta com a sequência "Hellboy 2: O Exército Dourado" (2008), também disponível no Star+.

Hit-Monkey (2021)
Série | 1 temporada disponível no Star+


Também baseado nos HQ’s da Marvel, "Hit-Monkey" acompanha um macaco da neve japonês guiado pelo espírito de um assassino americano, que embarca em uma jornada sombria repleta de vingança e momentos peculiarmente engraçados pelo submundo de Tóquio. Após ver seus companheiros serem assassinados brutalmente, Hit-Monkey jura fazer justiça com as próprias mãos.

M.O.D.O.K (2021)
Série | 1 temporada disponível no Star+


No estilo stop motion, “M.O.D.O.K” acompanha as histórias do vilão homônimo da Marvel Comics, que tenta utilizar todo o conhecimento e a habilidade contidos na sua cabeça gigante para manter o controle de sua organização criminosa. Mas nunca esquecendo de agradar sua família exigente.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code