Ad Code

Studio Universal exibe especial de programação no Dia Internacional da Mulher

Divulgação

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher (8 de março), o Studio Universal preparou um especial de programação, chamado Mulheres no Comando. Durante todo o dia, a partir das 8h20, o canal vai exibir filmes conhecidos pela marcante atuação de duas atrizes poderosas, Meryl Streep e Anna Kendrick. São Eles: A Escolha Perfeita 2 e 3, Mamma Mia - O Filme! e Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!

O especial começará com a exibição de ‘A Escolha Perfeita 2’. Conquistado o sucesso com seus vocais, estilo e atitude para se tornarem o primeiro grupo feminino a ganhar um título nacional, um escândalo proíbe as Bellas de participarem de competições no meio acadêmico. A única saída é vencer o campeonato mundial, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio. O filme, protagonizado pela atriz indicada ao Oscar, Anna Kendrick traz, ainda, em seu elenco nomes como Anna Camp ("The Help"), Brittany Snow ("Hairspray") e Rebel Wilson ("Bridesmaids").

Na sequência, às 10h25, em ‘A Escolha Perfeita 3’, as Barden Bellas estão de volta! Agora já formadas, as Barden Bellas estão insatisfeitas com seus trabalhos e decidem se reunir. Desta vez, o grupo participa de uma turnê, chamada USO Tour, com apresentações na Europa. Chegando lá, as Bellas precisam duelar com grupos que tocam instrumentos musicais, algo que nunca haviam feito.


Às 12h é a vez de ‘Mamma Mia! - O Filme’. Na trama, Donna (interpretada pela atriz vencedora do Oscar, Meryl Streep), é proprietária de um hotel nas ilhas gregas e está preparando o casamento de sua filha, Sophie (Amanda Seyfried), com a ajuda de duas amigas. Enquanto isso, a noiva convida três ex-namorados de sua mãe, Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgård), na esperança de descobrir quem é o seu verdadeiro pai.

Em seguida, às 14h10, o canal exibe ‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo!’. O longa, que foi lançado em 2018, dez anos após o primeiro filme da franquia, acompanha Sophie que, ao descobrir que está grávida, busca inspiração para a maternidade lembrando do passado de sua mãe. Nos anos 1970, ainda jovem, Donna viveu muitas aventuras com seu grupo musical Donna & The Dynamos, uma parceria com suas melhores amigas Tanya (Christine Baranski) e Rosie (Julie Walters).

E, para quem perder a exibição desses quatro filmes selecionados para o especial de programação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a partir das 16h15 haverá reprise dessa mesma sequência.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code