Therry Klotzel, atriz que participou dos ''Velhinhos Se Divertem'', é homenageada no ''Programa Câmeras Escondidas'' e emociona elenco

Divulgação Francisco Cepeda/SBT

O ''Programa Câmeras Escondidas'' deste domingo (06), às 22h30, nas plataformas digitais do SBT, uma homenagem para matar às saudades de Therry Klotzel, Teresa Ronconi, Cidinha Milan, atrizes conhecidas por suas participações no quadro “Os Velhinhos Se Divertem” do “Programa Silvio Santos”.

O quadro aclamado pelo público ficou no ar no Programa Silvio Santos durante oito anos. Therry Klotzel faleceu em agosto de 2021, em decorrência a um  câncer no pâncreas. Ela era protagonista na atração dos Velhinhos, fez parte das “Câmeras Escondidas” e realizou participações em “A Praça É Nossa”. A atriz  despojada, carismática, extrovertida e versátil, incorporava personagens autênticos e versáteis, de comédia a terror. Interpretou velhinha sensual, freira descolada, dançarina de pole dance e até a cantora Anitta. 

O diretor do Programa Câmeras Escondidas, Jefferson Cândido, conta que este especial já estava marcado desde o ano passado e que Therry estava animada: “Ela ia participar deste programa, ela estava super empolgada para fazer esse especial. Quando ela ficou internada, a gente adiou a data de gravação para ela ficar bem para poder fazer, porque ela era a protagonista. Mas infelizmente ela faleceu. Agora a gente faz essa homenagem para ela e o programa está muito bonito, bem emocionante”, declara o diretor.

Para homenagear esse clássico da televisão brasileira, Nelson Rodrigues, Elisa Imperatrice e Kenichi Ken Kaneko, parte do elenco dos “Velhinhos Se Divertem", são os convidados deste domingo. O programa exibe os melhores momentos, traz os figurinos usados pelos integrantes, vítimas que caíram nas pegadinhas, curiosidades e itens usados no quadro, como as placas inusitadas com dizeres engraçados. E para completar, Pitoco se veste de um senhor de idade para celebrar a atração tão querida pelos fãs.

Confira esse e mais outros conteúdos no “Câmeras Escondidas”, nas plataformas digitais do SBT 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato